Brand-News Publicidade 1200x90
15/01/2024 às 17h04min - Atualizada em 15/01/2024 às 17h04min

EDITORIAL - Arriscar, experimentar o novo. E tinha outra saída? Não!

Capa com os destaques da edição de hoje do Portal Brand-News
c 
Um ciclo fechado, um novo projeto. Ou seria reinventar-se, como diz a maioria?
Fato é que hoje, 15 de janeiro, o Portal Brand-News completa 3 anos.
Como jornal impresso, chegou aos 45. Ou quase isso, porque no ano em que atingiria esta marca histórica veio a pandemia, e durante alguns meses tivemos que enviar o conteúdo mensal aos leitores digitalmente, via e-mails e WhatsApp. Uma adequação temporária, mas necessária. Mas essa história, acho que todo mundo conhece.
 
Afinal, foram 515 edições com reportagens exclusivas, a participação de colunistas de vários segmentos, o Social bombando com fotos belíssimas e a temida “Pimenta”, o Turismo inovando com as muitas viagens sendo destaque e incentivando os leitores a conhecer o mundo - a convite dos governos, Departamentos de Turismo e dos Conventions & Visitors Bureau, meus pais visitaram 58 países nos cinco continentes para reportagens internacionais e participação em feiras e eventos de renome.   
 
Arriscar, experimentar o novo, adaptar. E tinha outra saída? Não!
Assim, dei continuidade a essa trajetória iniciada por eles, em novembro de 1975, quando também tudo era incerto, um desafio, uma grande interrogação.
 
No digital tudo ainda é novo, ou pelo menos parece novo, pois a tecnologia exige constante evolução e interatividade, o tempo é implacável, e tenho que me desdobrar em muitas “Cláudias” para dar conta do jornal online, com conteúdo sempre atualizado e igualmente focado no turismo nacional e internacional, saúde, cultura e informações positivas de nossa cidade.
 
Enfim, sigo tentando e aprendendo. Com a certeza que o Portal Brand-News tem a cara do impresso, o DNA dos meus pais, Odair e Lurdinha, minha dedicação e paixão.
 
Meu muito obrigada aos patrocinadores que viabilizam esse projeto; aos leitores que nos acompanham, apoiam e nos incentivam a continuar; e aos colaboradores das diversas colunas que nos ajudam a fazer um trabalho que tem sido referência em informação de bom gosto, qualidade e credibilidade.
 
Por Cláudia Vasconcellos Camillo Prieto - Jornalista e diretora do Portal Brand-News
E-mail: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.