Brand-News Publicidade 1200x90
15/01/2024 às 16h20min - Atualizada em 15/01/2024 às 16h20min

Prova Ciclística da Comarca deve reunir mais de 300 ciclistas no centro de Poços

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
A Prova Ciclística da Comarca está chegando à 63ª edição. A competição acontece no domingo (21), com largada e chegada em frente à Prefeitura, no centro. A prova vale como primeira etapa da Média Paulista de Ciclismo e inaugura oficialmente o calendário esportivo poços-caldense. 
 
A previsão é de que mais de 300 ciclistas participem. A taxa para participar é R$ 40. Pode ser paga no dia da prova, 15 minutos antes da primeira largada.
 
A primeira largada acontece às 9h. Cerca de 300 atletas devem participar. A novidade deste ano é que há mais categorias. “É uma corrida tradicional que acontece em Poços de Caldas há mais de 60 anos. O mais legal é que a prova é no centro, num domingo, e as pessoas podem assistir e torcer”, diz o secretário de Esportes, Fernando dos Santos.
 
PERCURSO - O percurso inclui a avenida Francisco Salles e as ruas Assis Figueiredo, Pernambuco e Amazonas, formando um quadrilátero. São vários voltas pelos quarteirões centrais. Durante a realização da prova, o trânsito no local estará parcialmente interditado.
 
O evento é uma parceria entre Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ciclo Sport e Federação Paulista de Ciclismo. Mais informações: (35) 3697-2082.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.