Brand-News Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 16h55min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h55min

EM FOCO – 12/01

Por Cláudia V. Camillo
Andando pelo novo Mercado do Cristo, que super-recomendo, encontrei Francisca Paula Toledo Monteiro (ou apenas Paula), uma das minhas professoras do Pelicano, e não resisti: tirei uma foto com a nora Ana Paula Sandry Junqueira da Costa.
Paula reside há vários anos em Lisboa, Portugal, e continua arrasando com sua beleza e carisma
 
 
O ENCONTRO®
 
Amigos da geração Tio Darcy, B.A., Bar do Ivo, Carinhoso, People, Pelicano, São Domingos e muito mais. Vem aí O ENCONTRO®, by Andréa Rocha e Betinho.
Dia 11 de maio. Onde? Aguarde!
 
 
REABERTURA DO IMS POÇOS
 
O Diretor Geral do Instituto Moreira Salles, Marcelo Mattos Araújo, vai estar presente à reabertura do IMS Poços neste sábado (13).
Também já foram confirmadas as presenças do Diretor Executivo Jânio Francisco Ferrugem Gomes e João Fernandes, ele Diretor Artístico.
A expectativa é que a data seja celebrada com muita cultura e arte, a partir das 13h.
Na programação, duas exposições, com visitas guiadas, e sessões especiais de cinema - vale lembrar que a casa conta agora com um auditório remodelado e moderno sistema de projeção, iluminação e som.
Brand-News estará presente e vai registrar para os leitores, as importantes obras de restauro e modernização do Centro Cultural e Chalé Cristiano Osório, uma joia arquitetônica que só Poços tem.
 
 
Katyna Z. Luchiari e Luciano Costa em Sevilha, Espanha, tendo ao fundo o Real Alcázar, belo palácio fortificado, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
O casal flanou por cidades e lugares icônicos da Espanha, aproveitando a estada de Luciano com professor visitante na Universidade de Sevilha
 
 
ATELIER DE COZINHA
 
Gastronomia divergente e sem rótulos. Essa é a proposta do SOMOƧ - Atelier de Cozinha, que abre portas neste sábado (13), em Poços.
Um espaço idealizado e construído por Marô e Jhoni - ela, especialista em sobremesas e pães.
Antes de encarar o projeto, que tem toques na decoração da artista Lô Firmino, o casal se aventurou fora do Brasil (Colômbia, Itália, Espanha e França no currículo), e uma das paradas marcantes foi na Patagônia Argentina, ambos cozinhando para 14 nacionalidades.
“O idioma nunca barrou nosso sonho”, diz Marô, que juntamente com Jhoni, literalmente, colocou a mão na massa para entregar um bistrô cheio de charme.
Onde? Na rua Barão do Campo Místico, 108 - Centro.
 
 
30 ANOS DA PAPELARIA REAL
 
Leonice Maria Borba (Nicinha) e Guilherme Andrade comemoraram neste início de mês, os 30 anos da Papelaria Real.
O empreendimento começou num pequeno espaço da rua Marechal Deodoro, que na época ficava “longe do centro” - assim, a ideia era vender somente para empresas.
Referência no segmento, a Papelaria Real cresceu, mudou de endereço mas não de rua, e continua sendo a “menina dos olhos” do casal, que desde o início tem a sobrinha Andrea Maria B. Dias como braço direito nos negócios.
 
 
Marcus Eliseu Togni recebeu amigos e convidados, entre eles o diretor do Brand-News Odair Camillo, para celebrar os 50 anos da escola de samba Saci-Pô.
Música ao vivo com o Trio Raiz, comida mineira e muitas homenagens na noite especial do festejado carnavalesco
 
William Lott (direto de Aracajú/SE), Pedro Bertozzi, Leda Kraus e Wiliam de Oliveira na comemoração do cinquentenário do Saci Pô, na Fazenda Osório.
Magda Féo, cerimonialista, cuidou para que tudo saísse comme il faut
 
 
GR VIVARE
 
O Grupo Ribeiro inaugura no próximo dia 17 de janeiro, a clínica de medicina integrativa Vivare.
A GR Vivare chega para marcar história como um centro de referência em saúde, bem-estar e beleza.
São 6 salas para atendimento com serviços de estética invasiva e não invasiva, saúde mental, dermatologia clínica, nutrologia e nutrição.
A clínica junta-se ao GR. Day Clinic - cujo projeto foi apresentado recentemente -, consolidando a expansão do Grupo Ribeiro, que teve suas raízes em 1983, com a aquisição do Laboratório São Geraldo pelo patriarca Rovilson Ribeiro.
Sucesso aos irmãos Otávio, André e Lídia Araújo Ribeiro.
 
 
MERCADO IMOBILIÁRIO
 
Na mesma data acontece a inauguração da Lopes 888 Imóveis, em endereço nobre do Jardim dos Estados.
A franquia da maior imobiliária da América Latina terá sua primeira loja padrão em Minas Gerais, com ofertas de imóveis do sul de Minas e litoral paulista.
 
 
O ambiente poético, cercado de muito verde, é um convite ao deleite.
E pra você, que busca sabores incríveis, a recomendação do chef do Ollivia Gastronomia é o Pappardele Al Funghi e vinho branco. Um prato feito com massa artesanal da casa, ao suculento molho bechamel e cogumelos frescos.
Deu água na boca? Prove e tenha uma experiência única!
Avenida João Pinheiro, 1135.
Reservas pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.