Brand-News Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 15h30min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h30min

+ DO TURISMO – 12/01

c
Avianca inicia o ano com ofertas a partir de R$ 682

 
A companhia aérea está com tarifas promocionais a partir de R$ 682 para destinos internacionais; as tarifas incluem as cidades de Boston e Bogotá, saindo de Belo Horizonte, entre outros
 
A Avianca continua oferecendo aos seus clientes os melhores destinos e, para começar o ano com o pé direito, está com ofertas incríveis disponíveis até o dia 14 de janeiro para voar entre 15 de janeiro a 31 de outubro de 2024. É possível programar a viagem de carnaval com as tarifas especiais.
Os destinos internacionais com as melhores tarifas incluem Manaus - Bogotá; Rio de Janeiro - Miami; São Paulo - Miami e outros a partir de Belo Horizonte, uma vez que existem opções adicionais de voos saindo da capital mineira, conforme a lista a seguir:

"Na Avianca, o céu pertence a todos e queremos oferecer aos nossos clientes as melhores tarifas para que possam desfrutar dos seus destinos favoritos. É por isso que estamos começando 2024 com promoções para que mais pessoas possam voar e desfrutar da rede Avianca", disse David Alemán, diretor de vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul.
Os destinos acima estarão em promoção até o dia 14 de janeiro, outros destinos também podem ser consultados no site: www.avianca܂com.
 
FONTE: Tamyres Scholler - [email protected] - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.