Brand-News Publicidade 1200x90
11/01/2024 às 16h16min - Atualizada em 11/01/2024 às 16h16min

Programa “Só de Poços” volta nesta sexta-feira à grade da Rádio Libertas

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - FOTO: Divulgação
Sabrina Iwata, destaque da última edição do programa da TV Globo The Voice Brasil
O programa “Só de Poços”, exibido através da Rádio Libertas FM, por meio da Secretaria de Comunicação Social, volta nesta sexta-feira (12). O programa é uma edição especial - no melhor estilo #sextou - do “Só toca de Poços”, uma hora diária, de segunda a sábado, dedicada integralmente à música autoral produzida na cidade.
 
Todas as sextas-feiras, às 16h, Cláudio Break recebe músicos locais, que contam um pouco de sua história e trajetória musical. Ao longo do ano de 2023, o programa teve a honra de contar com a participação de diversos artistas locais, incluindo Lagunaz, Flávio Danza, Wolf Borges, Michel Falcão, Rodrigo Lee, Trio de Gala, Denis e Matheus, Candiera, Giovani e Denilson, Bárbara e Rafael, Rogério Santo, Thayla Franchele, China Trindad, Fubá, Pedro Cezar, Nathália Diniz, Aluísio Cavalcante, Nana Ferreira. Cada um deles proporcionou entrevistas especiais, compartilhando suas histórias e divulgando seus trabalhos.
 
Nesta sexta-feira, o “Só de Poços” volta com tudo, recebendo a cantora, atriz e modelo Sabrina Iwata, destaque da última edição do The Voice Brasil. Aos 22 anos, Sabrina deixou sua marca no programa, transformando sua paixão pela música, de um hobby para um propósito de vida. A jovem, que também é atriz, modelo e proprietária de uma produtora audiovisual, apresentará ao público um pouco mais de sua trajetória e talento.
 
Além das apresentações musicais, o programa se une à campanha “Minha música toca na Libertas”, que incentiva artistas locais a submeterem suas canções para serem incluídas na programação da rádio.
 
A Rádio Libertas FM, com seus 45 anos de história, mantém-se inovadora. Como emissora oficial da Prefeitura de Poços de Caldas, a rádio apresenta uma nova programação, mais interativa e informativa. A qualidade musical permanece uma característica marcante em todos os programas, consolidando a Libertas como uma das rádios mais ouvidas na região.
 
O público pode participar pelo telefone (35) 3721-9494. Além do rádio (99,5 FM), a programação pode ser acompanhada também pela internet, no site da emissora (https://libertas.pocosdecaldas.mg.gov.br/).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.