Brand-News Publicidade 1200x90
10/01/2024 às 16h43min - Atualizada em 10/01/2024 às 16h43min

“Verão na Serra Gaúcha” começa dia 15 de janeiro

FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Divulgação
X 
Serão 56 dias de atrações com descontos especiais nas cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café
 
Inicia na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, o “Verão na Serra Gaúcha”. Serão 56 dias com as mais diversas opções em hotelaria, gastronomia, parques e eventos. “Existem ótimas opções na Região das Hortênsias nesta época do ano, com um clima mais ameno, muito mais tranquilidade, e vários locais com preços competitivos e diversos eventos”, conta Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur Serra Gaúcha, entidade que lidera a promoção. “Queremos que todos aproveitem aquilo que a Serra Gaúcha tem a oferecer, principalmente no período de férias de verão”, diz.
 
Participam do “Verão na Serra Gaúcha” cinco municípios: Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café. A promoção acontece de 15 de janeiro até 10 de março.
 
O SindTur coloca à disposição o site do projeto - www.veraonaserra.com.br, onde podem ser adquiridos passeios, hospedagem, reservas em restaurantes e ingressos para as atrações, tudo a partir de 15% de desconto. E para ter um melhor acesso e descobrir quais as opções disponíveis, basta acessar o site www.veraonaserra.com.br/empresas-parceiras/.
 
SERVIÇO:
Projeto “Verão na Serra Gaúcha”
Data: 15 de janeiro até 10 de março de 2024
Informações pelo WhatsApp (54) 9 9663-1931

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.