Brand-News Publicidade 1200x90
09/01/2024 às 16h25min - Atualizada em 09/01/2024 às 16h25min

Último mês para aproveitar a promoção Férias de Verão MSC, com descontos de até 35%

FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected] - FOTOS: Divulgação
MSC Seaview: design privilegia a vista do mar e a luz solar
c 
Até 31 de janeiro de 2024, os viajantes poderão aproveitar condições especiais para diversos cruzeiros marítimos na América do Sul e em outras regiões do mundo
 
A promoção Férias de Verão MSC é uma ótima oportunidade para que os viajantes reservem suas desejadas férias em alto-mar. A promoção conta com descontos de até 35% para cabines com varanda em itinerários pelo Caribe e Antilhas, Mediterrâneo e Emirados Árabes, Qatar e Omã, além das MSC Grand Voyages, que são viagens de um continente a outro, em diversas opções de acomodação.

Para quem deseja aproveitar a temporada 2023/2024 na América do Sul, a Companhia também está oferecendo descontos de 15% para reservas em cabines com varanda a bordo do MSC Lirica, MSC Armonia e MSC Seaview, que visitarão destinos imperdíveis pelo litoral brasileiro, além de cidades encantadoras e vibrantes na Argentina e Uruguai.

A promoção Férias de Verão MSC está disponível até o dia 31 de janeiro de 2024. Todas as tarifas da MSC Cruzeiros são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes também podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões, pacotes de internet e reservas em restaurantes de especialidades e fun pass antecipadamente também em Reais, com a possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

O MSC Lirica oferece uma experiência diferenciada de cruzeiro, centrada na elegância, conforto e hospitalidade, com 992 cabines. Uma atmosfera relaxante, com vistas internas magníficas do foyer e vistas externas para o oceano das janelas panorâmicas que vão do chão ao teto em diversos ambientes do navio. Há uma variedade de lounges e bares, incluindo o charmoso Beverly Hills Bar ou o tradicional Lord Nelson Pub, de estilo inglês, o local perfeito para um drink antes do teatro. Para as famílias, há uma área infantil criada em parceria com a LEGO® e a Chicco®, além do Spray Park, um divertido aquapark para as crianças, e duas piscinas, e ainda um programa completo de atividades hóspedes de todas as idades. O MSC Aurea SPA oferece um paraíso para quem deseja relaxar, enquanto o Broadway Theatre oferece entretenimento todas as noites. O elegante navio também conta com dois restaurantes principais, um buffet e o Kaito Sushi Bar, popular restaurante de especialidades.


O MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges, além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.


O MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano. O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

Saiba mais sobre a promoção Férias de Verão MSC, clicando aqui para cruzeiros internacionais e aqui para cruzeiros na América do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.