17/05/2021 às 15h43min - Atualizada em 17/05/2021 às 15h43min

Foz do Iguaçu é destino promocional da BWT

FONTE E FOTO: Central Press - FOTOS: BTW Operadora
, 
Super Semana de maio traz descontos de até 35% nos pacotes; promoção é válida de 14 a 21 de maio
 
Diante de mais de um ano de pandemia mundial, a aposta em turismo nacional permanece em alta. É com esse pensamento que a BWT Operadora investe no destino de Foz do Iguaçu para a Super Semana de maio, com condições especiais. A cerca de 600 km da capital do estado do Paraná, a cidade faz divisa com a Argentina e o Paraguai, além de ser um dos destinos mais procurados no país. Mas, afinal, por que conhecer Foz?
 
Um dos principais atrativos é o Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas do mundo. Com 275 quedas de água distribuídas ao longo de 3 km do Rio Iguaçu, é um Patrimônio Mundial Natural, segundo a Unesco. Outra opção para incrementar o roteiro é visitar o famoso Parque das Aves, um centro de conservação de aves da Mata Atlântica que proporciona uma experiência de imersão na natureza.
E, para finalizar, outro atrativo indispensável na viagem é explorar a maior usina hidrelétrica do mundo: a Itaipu Binacional. O título se dá pelo fato de ser a maior em geração de energia limpa e renovável de todo o planeta. Para se ter uma ideia, a altura da barragem principal (196 metros) equivale à altura de um prédio de 65 andares. Em termos de energia, o Brasil teria que queimar 536 mil barris de petróleo por dia para obter em plantas termelétricas a mesma produção de energia da Itaipu. Segundo informações da própria empresa, 10,8% da energia consumida no Brasil e 88,5% da energia consumida pelo Paraguai são fornecidas pela Itaipu.
 
Segundo o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, o destino escolhido tem de tudo para uma experiência segura de lazer e turismo. “Belezas naturais, museus, trilhas, parques de diversão, conhecimento e por aí vai. São muitas possibilidades para aqueles que querem conhecer Foz do Iguaçu ou visitá-la novamente. Além disso, o local oferece ótimas comodidades com excelentes hotéis”, conta. 
 
Neste mês, a campanha Super Semana traz a promoção de até 35% em hotéis parceiros da operadora. Além disso, conta com transfer de chegada e saída gratuitos; condições exclusivas em dez dos melhores hotéis da cidade e tour de compras no Paraguai. As opções de hotéis são: Hotel Foz do Iguaçu, Nacional Inn Foz, Hotel Luz, Tarobá Hotel, Golden Park Foz, Nadai Confort Hotel & Spa, Vivaz Cataratas, Viale Tower, Viale Cataratas, Bourbon e Wish Foz do Iguaçu.
A promoção é válida de 14 a 21 de maio e conta com preços a partir de R$ 337,00 mais taxas.
Para saber mais, basta acessar https://ofertas.bwtoperadora.com.br/supersemanabwt-fozdoiguacu.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp