16/10/2020 às 16h17min - Atualizada em 16/10/2020 às 16h17min

Para os pais e mães exaustos na quarentena, Hoteis.com lançou o “Dia sem Crianças”

FONTE: Vitória Yuki M. Romão - vmizoguchi@jeffreygroup.com
Reprodução
Dar conta do homeschooling, lavar, passar, cozinhar, dar banho e cuidar dos filhos o dia inteiro, muitas vezes sem poder recorrer a qualquer tipo de ajuda. Essa rotina dos pais e mães na quarentena não tem sido fácil. Para promover um merecido descanso a esses verdadeiros heróis e heroínas, um dia depois do Dia das Crianças, hoteis.com lançou o “Dia sem Crianças”.
No dia 13 de outubro, o portal de reservas ofereceu cupons de R$ 500. Com esse desconto, os sortudos pais e mães contemplados poderão curtir uma viajem sem os pequenos. E para aqueles que ainda não se sentem seguros, os cupons são válidos para reservas em 13/10/2020 para estadias até 13/04/2021. Ou seja, haverá bastante tempo para decidir a melhor data, considerando as adversidades atuais.
"Viajar sem filhos no Brasil ainda é um tabu para a maior parte dos pais e mães. Mesmo assim, 38% dos participantes de uma pesquisa que recentemente realizamos aqui no país mostraram propensão a viajar sem seus pequenos. Para esse grupo considerável, pensamos num dia para pensarem nesse tão sonhado descanso desse momento de exaustão", destaca Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM.
Para mais informações, basta conferir a página da campanha: http://www.hoteis.com/pagina/diasemcrianca/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp