19/05/2021 às 15h22min - Atualizada em 19/05/2021 às 15h22min

Azul anuncia voos para Comandatuba (BA) em parceria com Transamérica

FONTE: Azul Linhas Aéreas - FOTOS: Reprodução Google
Operação regular começa em junho e contará com voos partindo de Congonhas e Belo Horizonte aos finais de semana; clientes que adquirirem pacotes vão desfrutar de uma experiência diferenciada de viagem, tendo mais tempo para aproveitar as belezas do destino no litoral baiano com a possibilidade de um serviço diferenciado do resort
 
Já imaginou viajar com trajes de banho por debaixo da roupa e só se preocupar em curtir a praia quando chegar ao destino? Essa é uma das propostas da nova operação da Azul para Comandatuba (BA), em parceria com o resort Transamérica. A companhia irá operar voos regulares para a região do litoral baiano a partir de 26 de junho, oferecendo ligações, aos sábados, com os aeroportos de Congonhas e Belo Horizonte.
O cliente terá a opção de comprar apenas a passagem aérea ou adquirir um pacote de viagem completo, que contemple o aéreo, o traslado e a hospedagem em um dos destinos mais buscados na região: o Transamérica Resort Comandatuba. Com 62 mil m2 de área e 21 km de praia, o empreendimento possui spa, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo; além do serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes que mesclam sabores regionais e internacionais.
Toda as bagagens serão transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os clientes vão receber suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. O novo voo também irá acelerar o acesso à ilha, com uma viagem de apenas 10 minutos entre o aeroporto e o transfer fluvial.
As operações partindo de São Paulo acontecerão com as modernas aeronaves modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 clientes, e as de Belo Horizonte serão cumpridas com os jatos da Embraer, que têm 118 assentos.
 
"Vai ser a primeira vez que a Azul e sua operadora de turismo, a Azul Viagens, criam uma jornada tão exclusiva e dedicada a nossos clientes. Com a parceria com o Transamérica, o cliente só terá uma certeza quando estiver indo para o aeroporto: a de que não precisará se preocupar com nada durante a viagem. Nós e o Transamérica cuidaremos desde o embarque até o check-out, proporcionando merecidos dias de descanso e curtição em Comandatuba. Ter essa experiência será uma baita oportunidade para quem quer viajar com todos os protocolos de segurança e desfrutar de uma região de tirar o fôlego em nosso litoral brasileiro", destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.
"Estamos sempre buscando novas formas de oferecer a melhor experiência em viagem e essa parceria representa um grande avanço nessa missão. Com os voos, nossos hóspedes ganharão mais tempo para aproveitar nossas atrações, estarão mais seguros no deslocamento e terão uma vivencia extremamente exclusiva que traduz em detalhes o que realmente é tirar férias", complementa Rodrigo Galvão, diretor do Transamérica Resort Comandatuba.
 
Os pacotes e bilhetes para o novo destino da Azul estão à venda em todos os canais oficiais da companhia desde o dia 13 de maio, com tarifas promocionais a partir de R$ 4.448,25*. Além de adquirir os pacotes em reais e ter a facilidade do parcelamento, os clientes também poderão comprar a viagem com pontos TudoAzul. Os viajantes podem consultar valores e outras informações em www.azulviagens.com.br
Para mais informações, visite: http://transamericacomandatuba.com.br.
 
* Preço total por pessoa R﹩ 4.448,25; 10 x de R﹩ 444,83; Pontos por pessoa: 261.662; Incluso: Aéreo + Hotel + Traslado


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp