Brand-News Publicidade 1200x90
05/01/2024 às 15h13min - Atualizada em 05/01/2024 às 15h13min

JetSMART lança voos para Mendoza com conexão em Santiago

FONTE E FOTO: JetSMART - [email protected]
c 
Saindo do Rio de Janeiro, a operação permitirá aos cariocas viajarem com preços ultrabaixos para Mendoza, na Argentina
 
A partir de hoje, 5 de janeiro, a JetSMART conta com voos ligando o Rio de Janeiro a Mendoza, Argentina, em seu voo com conexão em Santiago, no Chile. Essa nova opção de destino na Argentina oferece a possibilidade para que cariocas aproveitem a região com voos acessíveis, diretos e seguros. Premiada como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pela Skytrax 2023 e 2021, a JetSMART disponibiliza 186 assentos por voo na rota em uma aeronave Airbus320.
 
Mendoza se junta como um novo destino JetSMART no Brasil, somado aos voos já existentes para Buenos Aires, Santiago do Chile e Montevidéu, no Uruguai, partindo de São Paulo, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
 
“Este lançamento é um convite para que os cariocas conheçam uma das experiências mais incríveis de Mendoza, a vendimia, evento que celebra a colheita da uva e a produção do vinho local. Mendoza é a principal região produtora de vinho da Argentina, e a colheita, que ocorre em fevereiro e março, é um momento crucial para os produtores. Estamos felizes em ampliar mais uma vez nossa rede de possibilidades para viajar do Brasil”, afirma Verónica Marambio Á., gerente comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.
 
Mendoza é o segundo destino turístico mais procurado na Argentina pelos brasileiros, depois de Buenos Aires. Apesar da alta temporada em fevereiro e março, Mendoza é uma cidade para todas as estações, com muitas experiências focadas no vinho, na gastronomia e na natureza, sendo também um verdadeiro destino para os amantes das águas termais e dos esportes.
 
Consulte o site www.JetSMART.com para informações sobre todas as possibilidades de voos na América do Sul com JetSMART.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.