Brand-News Publicidade 1200x90
02/01/2024 às 15h29min - Atualizada em 02/01/2024 às 15h29min

+ DO TURISMO – 02/01

X
Lisboa é o destino internacional mais buscado na Azul em 2023

 
Neste ano, 686 mil clientes únicos voaram para o exterior com a Azul
 
A Azul, a maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, divulgou o ranking de destinos internacionais mais procurados em 2023. Pelo terceiro ano seguido, Lisboa aparece em primeiro lugar, seguido por Fort Lauderdale, Orlando, Paris e Montevidéu.
 
A operação para Portugal existe desde 2016. Este ano, a empresa lançou novas operações saindo de Campinas até Paris, de Belo Horizonte para Curaçao, Orlando e Fort Lauderdale, conectou o hub de Recife com as cidades Fort Lauderdale e Montevidéu. Na região Norte do Brasil, a companhia aposta nas ligações diretas entre as cidades de Belém, no Pará, e Manaus, no Amazonas, para os aeroportos norte-americanos. Em outubro deste ano, a empresa também lançou a rota entre Curitiba e a capital do Uruguai.
 
Neste ano, 686 mil clientes únicos voaram para o exterior com a Azul. Além dos destinos operados diretamente, a companhia ampliou acordos e hoje conta com 28 parcerias com aéreas de diferentes países.
  
Para mais informações, visite o site da Azul.
 
 
FONTE: Imprensa Azul - [email protected] - FOTO: Arquivo/Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.