Brand-News Publicidade 1200x90
28/12/2023 às 16h04min - Atualizada em 28/12/2023 às 16h04min

+ DO TURISMO – 28/12

X
Beto Carrero World comemora 32 anos com novo show e personagens

 
Aos fãs de Trolls, agora você encontra Poppy, Tronco e Guy Diamante no Beto Carrero World
 
Hoje, 28 de dezembro, o Beto Carrero World está celebrando mais um ano de um legado de muita fantasia e diversão. E agora, com a maturidade de seus 32 anos de história, o parque está pronto para mais um capítulo de muitas novidades.
 
A parceria de longa data entre Beto Carrero World e DreamWorks agora se estende para os queridos personagens de "Trolls". Poppy, Tronco e Guy Diamante estão prontos para receber os visitantes do parque para um Meet & Greet cheio de abraços, risos e é claro, muitas fotos!
 
A franquia "Trolls" encaixa-se perfeitamente com o espírito alegre do Beto Carrero World. E ainda nesse verão, o parque irá estrear "No Ritmo de Trolls", um show contagiante e divertido que promete colocar todas as idades para dançar e cantar em perfeita harmonia. Além de Poppy, Tronco e Guy Diamante, outros personagens amados da DreamWorks vão fazer parte do espetáculo.
 
E por falar em novidades, em outubro desse ano o parque inaugurou a primeira área temática NERF do mundo, a NERF Mania. Essa área temática é um verdadeiro paraíso para os fãs de NERF que podem girar muito no Spin Blast e encharcar os amigos no Super Soaker Splash.
 
E pra quem gosta de se divertir e ainda comer bem, dá pra aproveitar as delícias de diversos países no Festival MasterChef Brasil Beto Carrero que tá rolando no parque com a assinatura da apresentadora Ana Paula Padrão.
 
Ao longo de 2024, o Beto Carrero World promete anunciar mais personagens, eventos e novidades que poderiam facilmente estar em qualquer outro lugar do mundo, mas estão aqui, no Brasil, pertinho de você! São 32 anos de história, de um legado e de um compromisso contínuo de proporcionar muita diversão e experiências inesquecíveis a milhares de famílias que visitam diariamente o Beto Carrero World.
 
 
FONTE: Beto Carrero World - [email protected] - FOTO: Guma Miranda

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.