Brand-News Publicidade 1200x90
26/12/2023 às 15h37min - Atualizada em 26/12/2023 às 15h37min

Snowland bate recorde de meio milhão de visitantes em 2023

FONTE: [email protected] - FOTO: Arquivo/Divulgação
C 
Recorde histórico! Na última quinta-feira, dia 21 de dezembro, o Snowland bateu o recorde de meio milhão de visitantes em 2023. Localizado em um dos principais destinos turísticos do País, Gramado (RS), o maior parque com #nevedeverdade do Brasil teve o melhor ano desde a sua inauguração, em 2013. Com a conquista, contabiliza um total de 4 milhões de visitas.
 
Para o diretor e sócio do Snowland, Christian Dunnwald, o conceito inédito do empreendimento - que reúne em um mesmo local um mundo mágico de neve para entretenimento dos turistas e uma infraestrutura completa para a prática de esportes de inverno-, é o grande diferencial. “Mesmo com 10 anos de existência, nosso projeto continua sendo inovador, o que não nos deixa acomodados. Constantemente realizamos investimentos em melhorias e atualizações”, afirma, e completa: “São esses detalhes e todo cuidado com os processos que tornaram o parque uma das atrações mais desejadas do Brasil, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis.”
 
Ao entrar no empreendimento de mais de 16 mil m², sendo 8 mil m² dedicados a neve, visitantes de todas as idades ingressam em um universo fantástico, onde a imaginação ganha asas para viver aventuras na Montanha de Neve ou brincar com personagens como Yeti - O adorável homem das neves, a Rainha Ava, a princesa Astrid, os Guardiões da Neve, os ursos polares Nanook e Artkos, entre outros. 
 
Com base no storytelling “Reino Snowland”, a decoração temática remete a um Vilarejo Alpino e conta com a tecnologia de ponta para recriar internamente o clima europeu, mantendo as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, e produzindo neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. “Contamos com uma equipe de profissionais competentes e dedicados, que trabalham incansavelmente para tornar a experiência Snowland realmente especial”, destaca o empresário, que finaliza: “Chegar a 500 mil visitantes coroa os esforços de um time 100% comprometido em receber e entreter com excelência. Estamos muito orgulhosos desse feito.”
 
SOBRE O SNOWLAND - Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Snowland foi o primeiro parque de neve indoor do país. Com uma área de 16 mil m², sendo 8 mil m² dedicados a neve, o parque promove experiências únicas e inesquecíveis, convidando cada visitante a sentir o encanto de flocos de neve de verdade caindo, se emocionar com shows artísticos na pista de patinação no gelo e se divertir na única montanha nevada do Brasil, que também é utilizada para a prática de esportes, como snowboard e esqui. Mais informações no site: www.snowland.com.br.     
 
SERVIÇO:
Funcionamento:
Em alta temporada, diariamente, das 10h às 17h
Em baixa temporada: Consultar site
Site: www.snowland.com.br
Central de Vendas: 0800 8003737, valores especiais para crianças e idosos
Informações: (54) 3050-1700
Endereço: RS-235, Rua Linha Carazal, 9009 - Gramado/RS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.