Brand-News Publicidade 1200x90
22/12/2023 às 17h01min - Atualizada em 22/12/2023 às 17h01min

Em Foco - 22/12

Por Cláudia V. Camillo
Marcos Flávio Azzi e Cleide Azzi com os filhos Julia e Luca no coc de lançamento do Salão Raddar - Beleza & Essência, evento que movimentou o Social de Poços
 
BELEZA & ESSÊNCIA
 
Junto com o marido Marcos Flávio Azzi - ele, precursor da filantropia estratégica no Brasil, fundador do Solidariedade Azzi -, Cleide Azzi recebeu convidados para o coquetel de inauguração do Salão Raddar, sábado último, com serviço da Casa Minerva e trilha sonora com DJ Dudu Hermano.
O novo espaço de encontro e promoção do bem-estar, saúde e beleza, com belíssimo projeto assinado pelo arquiteto Ralf Matavelli, conta ainda com um amplo salão para pequenos eventos.
Também fazendo as honras da casa, os sócios do empreendimento, Priscila Rodrigues e Rafael Schynnaider, ele cabeleireiro especialista em cores, mechas e cortes.
O fotógrafo Marcelo Tercetti registrou os melhores momentos da noite.   
 
Ralf Matavelli, Paula Nogueira Sollia e Flávia Nogueira Sollia
 
Camila Loyola, Flávia Quinteiro, Cleide Azzi, Débora Dib Miguel Carvalho e Gesyra Miguel Carvalho Custódio
 
 
“Cada vez que você acompanha sua mãe na consulta ao médico, que explica de novo para seu pai como se usa o WhatsApp, que convida seu avô para uma partida de xadrez, é Natal. Basta uma gentileza, uma atenção, e você promove o ordinário a sagrado.”
(Martha Medeiros - escritora)
 
 
MESAS DECORADAS DE NATAL
 
Na coluna “Conexões” de hoje, um belo texto sobre as Mesas Decoradas de Natal - um projeto idealizado e realizado pela minha mãe, Lurdinha Camillo, durante vários anos.
Acompanha a matéria, assinada pelo meu pai, jornalista Odair Camillo, algumas fotos que marcaram uma época de muito simbolismo, elegância e glamour.
Vale a pena conferir e lembrar um pouquinho desse projeto, que nasceu nas páginas do Jornal Brand-News, cresceu e ganhou pompa nos salões do Palace Casino e Urca, com belíssimas exposições.
Após 2014, até 2019, as Mesas Decoradas voltaram como destaque nas edições do jornal impresso, sempre no mês de dezembro.

 
 
 
INAUGURAÇÃO DO SALÃO RADDAR - BELEZA & ESSÊNCIA
Fotos de Marcelo Tercetti
 


 C
C
C
C
C

CC
C
C
C
C

C
C
C
C
C
C
C
C
C
C

Gabriela Longo, Cleide Azzi e Priscila Rodrigues
 
Jordana Neder de Oliveira Carvalho, Salma Neder Camacho e Fabiana Neder de Oliveira
 
Márcia e Aloisio Lenzi Azzi
 
 
“Dezembro é igual sexta-feira às 17h. Todo mundo já está exausto e doido para ir embora, mas ainda não deu o horário.”
(Autor desconhecido)
 
 
LAÇOS ETERNOS
 
Os familiares de Romeu José Nacarato, que nos deixou no último domingo, vão celebrar a Missa de 7º Dia do já saudoso médico no Santuário Nossa Senhora de Fátima.
Neste sábado, às 17h30.
 
Também foi com profundo pesar que nos despedimos, esta semana, do jovem Marcelinho, filho do casal amigo Adriana e Adriano Mussolin.
Pais extremamente dedicados, souberam cuidar, amar e honrar a passagem de Marcelinho por aqui, “menino passarinho” que retornou à casa do Pai cercado de muito amor.
 
 
Você já saboreou as pizzas do Ollivino? Todas são assadas em um forno centenário, recheadas com ingredientes de altíssima qualidade e feitas com as técnicas dos verdadeiros pizzaiolos italianos.
A Caprese (foto), é irresistível. Assim como a Napoletana, a grande estrela da casa.
O Ollivino, que funciona junto ao Ollivia Gastronomia, fica na Avenida João Pinheiro, 1135. Reservas pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.