14/05/2021 às 15h43min - Atualizada em 14/05/2021 às 15h43min

Autores internacionais confirmados no Flipoços 2021

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais

Programação inédita acontece em julho
 
Dentre as várias novidades que estão sendo reservadas para o público nessa 16ª edição do Flipoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, que vai acontecer de 21 a 25 de julho, 100% online, está a participação de autores estrangeiros inéditos no Brasil. É o caso da autora americana Lyssa Kay Adams, que lançou recentemente, pela Arqueiro, o Clube do Livro dos Homens, eleito pela Amazon o melhor romance de 2019. Trata-se de uma das comédias românticas mais inovadoras e criativas do ano, segundo a revista americana Entertainment Weekly; é 'uma história linda, um retrato honesto e esperançoso do empenho para se manter um casamento‘, informa a New York Times Book Review. Lyssa Kay Adams, após uma longa carreira como jornalista, realizou o sonho de ver suas histórias publicadas. O encontro com Lyssa será dia 24 de julho, às 18h30.
Além de Lyssa, o Flipoços Virtual contará também com a presença da escritora Rajshree Patel, nascida em Uganda. Rajshree cresceu na Índia e na vida adulta foi viver nos Estados Unidos. É coach e palestrante com mais de 30 anos de experiência na área de mente e meditação, levando clareza e uma visão transformadora para centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo. Editada no Brasil pela Editora Sextante, a autora falará sobre seu novo livro Shakti - O poder da sua essência. Neste livro, Rajshree Patel revela o poder transformador da sua essência e a profunda sabedoria dos antigos sábios sobre o funcionamento da mente, mostrando como você pode se livrar dos condicionamentos que esgotam o poder que há dentro de você. O encontro com Rajshree está marcado para 25 de julho, domingo, às 10h.
 
Com um formato totalmente inédito e destaque especial para a editora, autor, obra, vendas e leitor, o Flipoços Virtual contará com duas salas virtuais em que as atividades e atrações são sugeridas pelas editoras patrocinadoras. Por não ser uma feira virtual de livros, mas um conceito de `festa dos livros, autores e lançamentos‘, o Festival nessa edição vai oferecer ao público em geral, diversas atividades nacionais e internacionais, gratuitamente, em uma plataforma de streaming, igual as de grandes shows.
De fácil acesso, interativa e muito simples, a plataforma vai oferecer além do festival, contato direto com um carrossel de livros no momento que as mesas tiverem acontecendo, facilitando a compra automática do produto que estará alojada no e-commerce da Livraria Martins Fontes e também na Livraria Flipoços.
Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo (35) 3697 1551 na GSC Eventos Especiais ou pelo site www.flipocos.com.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp