Brand-News Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 16h56min - Atualizada em 15/12/2023 às 16h56min

Em Foco - 15/12

Por Cláudia V. Camillo
Leandro Trevisan e Elisa Blasi, ele um dos diretores do Trevisan Shopping Móveis, ela fundadora das marcas Maria vai com a Moda e We love Box Brasil.
Belo casal, fotografado por Bruno Alves na noite de premiação dos Maiores & Melhores 2023, no Palace Casino
 
Maisi Zonno Angellini e o prefeito Sérgio Antônio Carvalho de Azevedo prestigiaram a noite de gala da 31ª edição do Maiores & Melhores, a convite de Gisele Corrêa Ferreira, da GSC Eventos Especiais.
Foto de Bruno Alves

 
 
NA TERRINHA
 
Lauro Silva e Patrick Cosgrove aterrissaram em Poços para as festas de fim de ano.
Tradição que eles mantêm todos os anos.
Lauro, festeiro como ele só, já convocou os amigos para o Réveillon no Aquário, espaço que ele cultiva mesmo à distância, já que reside na Flórida, EUA.
 
Quem também desembarcou nesta semana em Poços é o casal Fátima Amaral Tuel e Scott Tuel, que residem em Boca Raton, na Flórida (EUA).
Sempre de bem com a vida, ficarão na cidade nos próximos dias.
Agenda cheia, com certeza.
 
Rodrigo Alves e Flávio Henrique Ramiro Zica com o mestre cervejeiro e um dos fundadores da Choperia Gonçalves, Marcelo Campos de Oliveira Gonçalves.
Marcelo recebeu, na noite desta quinta-feira, pequeno grupo para conhecer e avaliar o novo cardápio e serviços da casa, após uma ampla reforma.
Um convite irresistível e irrecusável que aceitei, claro, sem pensar duas vezes
 
A arquiteta Camila Cachola Matavelli, linda, linda, com a irmã, Natalia Cachola, clicadas pelo Brand-News na reabertura da Cervejaria Gonçalves.
Natalia trocou Vargem Grande do Sul por Poços, e em breve inaugura no Parque do Cristo o Anima Cucina - restaurante italiano que marcou época na vizinha cidade paulista.
A versão pocket do restaurante tem uma proposta diferenciada: trabalhar com comida de rua italiana, incorporando às receitas, ingredientes regionais do Brasil
 
 
ENCONTROS
 
O empresariado local se movimenta neste final de ano em confraternizações.
O Clube de Empresários de Poços de Caldas realiza nesta sexta, às 19h, no New York Pub, o Pitch Secreto - um evento que promete muita animação, já que haverá uma dinâmica no palco para sorteio do amigo secreto.
Após, som ao vivo com a Linkin Park + Banda Minduim.
 
Já as meninas do Connect Women, o clube que conecta mulheres extraordinárias ao sucesso, vão se reunir no próximo dia 20, na Casa Minerva, para um jantar de 3 Tempos.
Dress code da noite: branco.
 
 
“Entreguei a chave, fechei os olhos e quando abri, a Reserva Poços de Caldas estava pronta”, disse Ana Cecília Pezzi Lucchesi, comemorando a abertura da loja, na última segunda-feira, sua quarta franquia em Poços.
Empreendedora nata, para esta missão desafiadora Ana Cecília convocou a arquiteta Karol Silveira, que transformou o imóvel em apenas 34 dias.
Kátia Penna e Silva Pezzi, mãe, amiga e fã incondicional, brindou com Ana Cecília mais esta conquista
 
 
CONCERTO DE NATAL
 
Fechando o ano de 2023, a Vivace - Movimento Artístico Musical realiza nesta sexta-feira, às 20h, na Basílica Nossa Senhora da Saúde, o já tradicional Concerto de Natal.
Ao todo, serão 150 integrantes de vários corais da cidade, acompanhados pela Banda Sinfônica do Conservatório Municipal, parceira no projeto deste 2019.
Além do Coral Vivace, vão participar o Coral Municipal, Coral do Sesc, Coral do GAAPO, Coral Canto da Terra e Coral VivEnCanto.
 
 
Nany People volta ao palco do New York Pub no próximo dia 20.
A partir das 21h, ela vai apresentar “Nany é Pop”, um solo divertido, interativo e musical.
Após o espetáculo, show com muito pop rock com Tiago Rocker - Duo.
A casa abre às 18h, e os convites podem ser adquiridos no link da bio no Instagram @newyorkpub1997.
 
 
MEDALHA DE OURO
 
O Espumante Garibaldi Moscatel rosé conquistou medalha de ouro em concurso na França.
A premiação veio da participação no Effervescents du Monde, uma das mais representativas avaliações de espumantes do mundo. Em 2023, a Garibaldi conquistou 88 medalhas.
A 21ª edição do concurso, realizado na região de Burgundy, na França, reuniu 470 amostras, vindas de 19 países participantes e degustadas por mais de 80 avaliadores.
E, acredite, o rótulo premiado tem preço sugerido de R$ 35,00.
Os endereços para compra, incluindo o Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, na Serra Gaúcha, você confere aqui mesmo no Portal Brand-News, na matéria publicada no último dia 12 de dezembro (Geral).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.