16/10/2020 às 16h03min - Atualizada em 16/10/2020 às 16h03min

Viajar de graça após a pandemia: é possível e o cadastro é gratuito até 20 de novembro

FONTE: Queissada Comunicação - contato@queissada.com.br / atendimento@queissada.com.br
Com o coronavírus em 2020 e a necessidade do isolamento social, o turismo foi um dos setores mais abalados no mundo. Com a impossibilidade de ter contato com outras pessoas, muitos indivíduos apresentaram problemas emocionais e até físicos. Dois estudos explicam a causa disso: a solidão pode aumentar os níveis de hormônios do estresse e inflamação, o que pode ocasionar problemas no coração, diabetes tipo 2, demência e até queda na imunidade (pesquisa da Universidade de Chicago). Um outro estudo publicado na revista "Science", chamado Relações Sociais e Saúde, comparou o isolamento social à pressão alta, obesidade e ao hábito de fumar como fator de risco para doenças e até morte prematura.
Pensando nisso, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) criou em março deste ano o Concurso “Acredite em Você” com o intuito de dar esperança e amenizar esse momento de isolamento social. O concurso consiste em completar, em no máximo 300 caracteres, a frase: "O CEBRAC acredita em mim porque eu…". O mais legal é que trata-se de uma promoção inclusiva, ou seja qualquer pessoa, inclusive os menores de idade, podem participar. Basta se cadastrar e completar a frase, por meio do link: http://www.cebrac.com.br/acredite.

As pessoas podem participar até o dia 20 de novembro. A frase mais original e criativa levará o prêmio. O anúncio do (a) vencedor (a) será feito dia 11/12/2020. Friso que o critério de escolha será feito por docentes de uma rede de ensino superior que fizemos parceria. Todas as respostas, sem exceção, serão lidas e avaliadas. E em até 30 dias, após o anuncio do ganhador, entregaremos o prêmio", explica Rogério Silva, Diretor da rede CEBRAC.
O CEBRAC tem 90 unidades e o prêmio será entregue na unidade mais próxima do ganhador. Será no valor de R$ 14 mil e custeará a viagem no ganhador, mais um acompanhante. O prêmio também pode ser usado para trazer familiares que estão distantes e que não conseguiram ver a família por conta da pandemia.
"Como a vacina está prevista para o começo de 2021, o ideal é o uso do prêmio-viagem após a vacina. O valor só poderá ser usado para a finalidade de viajar ou trazer pessoas ao destino do ganhador. Os idosos, que são do grupo de risco, são os que ficaram mais isolados e sozinhos neste período. Esperamos com essa promoção trazer esperança para os brasileiros", finaliza Luciana Silva, Superintendente da rede CEBRAC e idealizadora da campanha.
 
Canal: Hotsite da promoção
Link para participar: www.cebrac.com.br/acredite


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp