Brand-News Publicidade 1200x90
14/12/2023 às 15h27min - Atualizada em 14/12/2023 às 15h27min

Avenida Paulista ganha decoração especial e iluminação de Natal

FONTE: Suporte Comunicação - Grasiela Caldeira - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
A Prefeitura Municipal de São Paulo, com apoio da Associação Paulista Viva (APV) e patrocínio da Bauducco®, promove uma ação de Natal inédita no Shopping Cidade São Paulo
 
A Prefeitura Municipal de São Paulo, com o apoio da Associação Paulista Viva (APV), é a organizadora do “Natal Iluminado na Paulista 2023”, que vai até 27 de dezembro, e tem como objetivo dar as boas-vindas a todos os frequentadores, moradores e turistas que estão na cidade de São Paulo. Este ano, a decoração natalina será montada ao longo da avenida e conta com uma árvore gigante instalado na entrada do Shopping Cidade São Paulo, com patrocínio da Bauducco®, em mais uma parceria. Os ornamentos também são um presente para a Av. Paulista em si, já que seu aniversário de 132 anos foi no dia 8 de dezembro.
 
A estratégia de marca para a campanha de Natal da Bauducco®, assinada pela agência Galeria, ganha destaque por meio de instalações cuidadosamente planejadas. Neste ano, o foco está na experiência. Pela primeira vez no Brasil, uma árvore de Natal de 13 metros de altura tem um formato único, fazendo alusão às icônicas caixas de Bauducco® Panettone. É decorada com a logomarca da Bauducco®, sendo 100% digital e instagramável, feita com telas de LED em suas superfícies, onde serão exibidos conteúdos interativos em 2D e 3D desenvolvidas pela agência Waba Extraordinary. Ela foi construída a partir de 3.800 módulos criativos de LED, uma nova tecnologia inédita no Brasil que oferece flexibilidade para criar e construir curvas e linhas com desenhos precisos, design que não seria possível com módulos de LED comuns.
 
André Britto, CMO da Bauducco®, comenta que é com muita alegria que a empresa vai dar o ‘start’ do Natal na avenida Paulista. “Natal é sinônimo de estar presente. É neste período em que as experiências se tornam ainda mais inesquecíveis e a marca se dispõe a fortalecer a sua conexão com os brasileiros, indo onde o público está. Por isso, criamos uma série de ações inovadoras no coração de São Paulo que remetem a memórias afetivas, mas também vão ao encontro da ‘contemporanização’ da marca.”
 
Além da árvore de Natal, três elementos natalinos serão instalados ao longo da Avenida Paulista e todos esses locais também contarão com distribuição de produtos, reforçando a experiência como principal pilar e foco na jornada do consumidor. O primeiro é um túnel com pintura e neon flex iluminado com lâmpadas em formato de bolinhas, além da logomarca da Bauducco® e votos de Feliz Natal. Tudo isso recepciona os turistas e público que estiver na Avenida Paulista, 1345 - em frente da Caixa Econômica Federal.
 
O “Natal Iluminado na Paulista 2023” tem o apoio da Associação Paulista Viva com patrocínio da Bauducco®, realizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo e pela São Paulo Turismo.
 
Esta decoração também faz parte das comemorações dos 26 anos da Associação Paulista Viva. Além disso, os shoppings da rede BR Malls recebem decorações especiais Bauducco® nos tronos do Papai Noel para entreter as crianças.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.