Brand-News Publicidade 1200x90
14/05/2021 às 15h18min - Atualizada em 14/05/2021 às 15h18min

Inaugurada a Choperia São Domingos

Jean Benetti - Sommelier de Cerveja
[email protected]

Mais uma inauguração agita o cenário cervejeiro de Poços de Caldas: a Choperia São Domingos, dos proprietários Rafael dos Reis e Lucas Rodrigues, que morou na Itália por quase 17 anos e importou de lá a inspiração para o novo ambiente. Além de ótimo atendimento, a cervejaria se destaca na preparação de drinks e porções para harmonizar com os diversos estilos de cerveja disponíveis.
 
O nome da Choperia se inspira em nossa Serra de São Domingos, que, não por acaso, serve de cenário para a cervejaria, situada na Av. João Pinheiro, 819, ao lado da Faisqueira.
 
A decisão de investir no empreendimento veio depois de conhecerem a dona da cervejaria Mantibier, de São Lourenço/MG, que participa do projeto da São Domingos, fornecendo todos os estilos das cervejas que alimentam as 10 torneiras disponíveis no local: Pilsen, Hop Lager, Dortmund, Witbier, Weiss, Red Ale, APA, IPA, NEIPA e Stout. A Mantibier também é vendida no local em garrafas de 600ml, tanto para degustação quanto para o cliente levar para a sua casa.
 
Minha recomendação de chope é o Dortmund, estilo alemão também chamado de Exportbier, ainda pouco divulgado e conhecido no Brasil: uma cerveja lager clara, bastante assemelhada com a Heineken, entretanto com menos amargor e mais corpo. Deliciosa!
 
Acompanhem as redes sociais da Choperia São Domingos para promoções de chope, drinks, porções e outras novidades: @choppsaodomingos.
O telefone é: 35 9 9880-5841.






.
.
..
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.













 *O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.