Brand-News Publicidade 1200x90
12/12/2023 às 15h54min - Atualizada em 12/12/2023 às 15h54min

Espumante Garibaldi Moscatel rosé conquista ouro em concurso na França

FONTE: Exata Comunicação - Viviane Somacal - [email protected] - FOTO: Daniella Radavelli
Espumante Garibaldi Moscatel rosé celebra conquista de medalha de ouro
c 
Premiação veio da participação no Effervescents du Monde. Em 2023, a Garibaldi conquistou 88 medalhas
 
Naquela que é considerada uma das mais representativas avaliações de espumantes do mundo, a Cooperativa Vinícola Garibaldi arrebatou nova conquista para adicionar a sua galeria de premiações em 2023 - fechando o ano com 88 medalhas. No Effervescents du Monde, o Espumante Garibaldi Moscatel rosé foi eleito medalha de ouro. A 21ª edição do concurso, realizado na região de Burgundy, na França, reuniu 470 amostras, vindas de 19 países participantes e degustadas por mais de 80 avaliadores.

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos rótulos, repetindo, em 2023, a performance exitosa que temos registrado ao longo dos últimos anos em concursos internacionais e também brasileiros. Esse é o resultado de um trabalho construído em conjunto com nossos 450 cooperados, representantes de 270 famílias que compartilham conosco o compromisso da busca pela excelência naquilo que fazem", diz o presidente Oscar Ló.

O Espumante Moscatel rosé é elaborado com uvas Moscato de Hamburgo e Moscato de Alexandria, resultando em uma bebida de coloração única e aromas que lembram notas de cereja, framboesa e um toque de maçã caramelada. Por semelhança da suavidade, harmoniza com a doçura dos pratos à base de frutas frescas, frutas em calda, sorvetes e bolos. Também é ideal para protagonizar a happy hour.
 
O rótulo pode ser encontrado nos principais supermercados do país, pelo valor sugerido de R$ 35,00, e também está à venda no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi (Av. Independência, 845, Garibaldi, RS) ou no site www.vinicolagaribaldi.com.br, através dos parceiros da marca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.