Brand-News Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 16h27min - Atualizada em 11/12/2023 às 16h27min

Prefeitura de Poços prepara Réveillon com queima de fogos e shows variados

FONTE: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
 
Na noite de 31 de dezembro, Poços de Caldas vai receber 2024 com uma celebração especial. A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, anunciou a tradicional festa de fim de ano com queima de fogos, que acontecerá na virada do ano, entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.
 
Diferenciando-se pelo compromisso com a comunidade, a cidade adotará mais uma vez fogos de artifício silenciosos, conforme a Lei Municipal n.º 9.171/2017. Essa medida visa proteger crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, além de zelar pelo bem-estar dos animais que coabitam o meio urbano.
A queima de fogos está programada para durar 5 minutos ininterruptos, proporcionando um espetáculo visual e minimizando a emissão de fumaça, contribuindo para a preservação do meio ambiente.
 
A segurança do evento será garantida com a presença ativa de diversos órgãos municipais e estaduais. Servidores da Secretaria Municipal de Turismo estarão mobilizados para coordenar as atividades, enquanto o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal reforçarão a segurança, garantindo que o evento transcorra de forma tranquila.
 
As festividades terão lugar na Praça Pedro Sanches, a partir das 18h, com quatro shows que abrangem diversos estilos musicais. O público poderá desfrutar de apresentações de artistas Giovani e Denilson, Nathália Diniz, Banda Acquários, e encerrar a noite com Thayla Franchelle. Cada atração trará uma atmosfera única, passando por ritmos como sertanejo, MPB, clássicos e pop/rock.
 
Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, a realização da festa de Réveillon pela Prefeitura de Poços de Caldas não apenas marca o encerramento de um ano e a chegada de um novo ciclo, mas também destaca a importância de promover eventos que unam a comunidade e fortaleçam os laços sociais. “Estamos preparando mais uma celebração linda para um momento de confraternização, otimismo e esperança para os moradores e visitantes de Poços de Caldas.”
 
Confira a programação:
18h - Giovani e Denilson
20h - Nathalia Diniz
22h -  Banda Acquários
00h - Thayla Franchelle
Intervalos com DJ Chocolate
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.