Brand-News Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 16h19min - Atualizada em 11/12/2023 às 16h19min

Videoclipe produzido por alunos do curso de Publicidade da PUC Poços é destaque em rede nacional

FONTE: Ana Júlia Barbaresco - FOTOS: Reprodução videoclipe
C 
Sabrina Iwata, a jovem cantora, compositora e atriz poços-caldense se apresentou no palco do The Voice Brasil, na última quinta-feira (7), e ao som de “Subirusdoistiozin”, de Criiolo, segue na competição com o Time Lulu Santos.
 
Além de Sabrina, quem também está comemorando esta conquista são os alunos do 6º período do curso de Publicidade da PUC Minas Poços de Caldas: Ana Júlia Barbaresco Delgado, Blendow Assioli Lima Silva, Lívia Mendes Valença, Marcelli Ribeiro e Paula Helena de Oliveira.
 
E o motivo da comemoração não poderia ser melhor: muitas das imagens que foram ao ar durante o programa fazem parte do trabalho que os alunos realizaram durante a disciplina Produção Audiovisual, orientada pela professora Maria Isabel Braga e com participação do professor Adinan Nogueira.
 
“No semestre passado, tivemos o desafio de realizar um videoclipe para o artista da nossa escolha. E assim, escolhemos a Sabrina Iwata por seu talento e sua versatilidade artística. Ficamos imensamente felizes quando um trecho do nosso vídeo foi transmitido em rede nacional”, destaca Ana Julia, uma das responsáveis pelo clipe.
 
A edição 2023 do reality show, anunciada como última temporada, é transmitida pela TV Globo às terças e quintas, após a novela “Terra e Paixão”.
 
Já o videoclipe completo da música Jeito Manso, interpretada por Sabrina Iwata, com produção dos alunos, pode ser acessado no YouTube da artista, no link https://youtu.be/HIo5Nz5IYJ4?si=XmNhmYo40tK4Z2tJ.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.