Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
11/12/2023 às 15h45min - Atualizada em 11/12/2023 às 15h45min

Exposição #PodemosMais retrata união das mulheres e incentivo à prática esportiva

FONTE E FOTOS: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
A Câmara de Poços apresenta em seu saguão de entrada a exposição #PodemosMais, que retrata a união das mulheres e a importância da prática esportiva como ferramenta de transformação de vida. As imagens são dos fotógrafos Eliane Jubinsk, Andreia Azzola Navarro, Christian Jauch e Paulo Vitor Campos. A mostra, que faz parte de um projeto idealizado por Luciana Marinoni Chaves Cintra, criadora do Grupo Asmarias, revela a força das mulheres e o envolvimento delas nas atividades esportivas.
           
A exposição, na verdade, faz parte de um projeto que é o #PodemosMais, projeto que trabalhamos com o público feminino. A gente tenta trazer uma união das mulheres e o esporte entra como uma ferramenta para que tudo aconteça. Enquanto as mulheres estão envolvidas nas atividades esportivas, elas começam a se descobrir e contar isso como uma transformação de vida”, ressaltou Luciana.
           
A exposição estará na Câmara de Poços até 15 de dezembro, atendendo a um Requerimento do vereador Kleber Silva (Novo). “A exposição vem para mostrar que juntas elas podem muito mais. É só estarem juntas, fazendo o que gostam, onde elas quiserem e do jeito que elas quiserem, fortalecendo essa união. O que pretendemos, também, é mostrar que esta Casa está aberta a exposições sobre diversos temas. Parabenizo a Luciana Marinoni e todas as pessoas envolvidas em um projeto tão importante”, destacou o parlamentar.
           
Andréa Martins, servidora da Secretaria Municipal de Esportes, foi uma das mulheres fotografadas para a exposição. “Ser fotografada para este evento e para esta ação é muito importante, emocionante, pois retrata as mulheres, como o próprio nome da exposição já diz, ‘mulheres reais’. Retrata as mulheres no seu cotidiano, ou como dona de casa, mãe, avó, tia, madrinha, profissionais de todas as áreas, mas que tem o esporte como referência e ponto comum de encontro entre todas elas, todas nós. Então, ser fotografada, por mais que a foto seja simples ou em uma ação simples, gera uma comoção nas pessoas, em nós, nas famílias e traz a importância do nosso dia a dia”, afirmou.
           
As visitas à exposição podem ser feitas das 9 às 18h, no saguão do Legislativo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.