Brand-News Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 15h37min - Atualizada em 11/12/2023 às 15h37min

Unimed Poços vai realizar Simulado de Abandono em Princípio de Incêndio

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
C 
Simulado, de caráter realístico, acontece na quarta-feira, no Centro Cirúrgico do Hospital
 
A Unimed Poços de Caldas informa que, visando a constante busca pela excelência em segurança, vai realizar o Simulado de Abandono em Princípio de Incêndio no Centro Cirúrgico do Hospital, no próximo dia 13, quarta-feira.
O simulado, de caráter realístico, contará com o apoio da Santa Casa, permitindo simular um cenário que envolve a necessidade de encaminhamento de um paciente cirúrgico em caso de emergência. Este treinamento é fundamental para aprimorar os procedimentos e garantir a máxima segurança a todos.
 
Das 15h às 16h, durante o simulado, poderá haver a emissão de sirenes e produção de fumaça. “Queremos assegurar que esses elementos fazem parte integrante do treinamento e são cuidadosamente monitorados por nossos brigadistas e Corpo de Bombeiros”, informa a assessoria de comunicação.
 
“Ressaltamos que, mesmo durante o simulado, o atendimento no Pronto Atendimento e no Hospital seguirá normalmente. Todos os procedimentos estão sendo coordenados para garantir a continuidade do nosso compromisso com a qualidade e segurança aos nossos beneficiários. Agradecemos antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos. Estamos dedicados a manter nossas instalações e equipes devidamente preparadas para qualquer eventualidade, assegurando um ambiente seguro para todos.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.