08/12/2023 às 16h19min - Atualizada em 08/12/2023 às 16h19min

Natal de Holambra by Expoflora se prepara para mais um fim de semana de diversão

FONTE: [email protected] - FOTO: Juliana Lazarini
 
O Parque da Expoflora preparou uma linda festa de Natal, repleta de atrações como shows, teatros, coral, chuva de neve, parada de Natal, mostra de Jardins em Festa com ideias de decoração, gastronomia, dança típica, imensa árvore de Natal, parque de diversões, plantas ornamentais e flores natalinas que o visitante só encontra em Holambra, personagens lúdicos e muitas surpresas para a época mais celebrada do ano
 
Natal das Luzes, Flores e Sabores ocorre no Parque da Expoflora, em Holambra (SP), começou no dia 24 de novembro, e segue em todas as sextas-feiras e sábados, das 16h às 00h, e domingos das 16h às 23h, até o dia 23 de dezembro. 
 
O Natal de Holambra, promovido pela Expoflora, é o maior evento natalino do Estado de São Paulo, um espaço com estrutura grandiosa e repleto de atrações. Entre as atrações, destacam-se a chuva de neve, a emocionante Parada de Natal - um desfile de carro alegórico com o Papai Noel, a Cantata de Natal, as apresentações de teatros natalinos, com interação de personagens distribuídos pelo espaço, as danças típicas holandesas, as apresentações musicais, espetáculos teatrais e a presença do Papai Noel para encantar todas as idades. Ao todo serão 175 apresentações artísticas.
 
Nesta edição, a decoração principal vem com a proposta “O Reino Encantado”, composta por vários cenários natalinos, junto ao desejo de unir famílias e amigos resgatando o espírito natalino de celebração, do renascimento, da reflexão e da fraternidade em prol de um mundo melhor, proporcionando momentos de paz, harmonia, felicidade, diversão e muita magia, unindo a decoração e brilho natalinos à natureza exuberante do Parque da Expoflora.
 
Os visitantes podem desfrutar de uma variedade gastronômica, entre pratos típicos holandeses e pratos criados especialmente para essa época de festas, além de experiências interativas e atividades para crianças, com diversos brinquedos no Parque de Diversões, ideais para todas as idades. Com serviço de qualidade, o evento promete criar memórias inesquecíveis em meio a uma atmosfera festiva e acolhedora.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento e antecipadamente pelo site www.nataldeholambra.com.br, com preços a partir R$ 60,00, compre aqui.
 
A grandiosidade do evento se dá na junção de natureza e bom gosto - já na decoração de 3.000m² de área decorada indoor, são repletas de elementos natalinos e muita luz está também o Papai Noel recebendo as famílias. Entre vários adereços estão um urso de pelúcia gigante; a ximbica do Papai Noel, árvore de Natal de 10 metros de altura com laços, bolas, objetos decorativos fazendo os sonhos despertarem tanto nas crianças como nos adultos, tudo com muito brilho; as plantas ornamentais e o colorido das flores.
 
Além das mais de 100 árvores naturais iluminadas, várias caixas de presentes decorativas iluminadas estão distribuídas pelo parque da Expoflora, cerca de 1.500 cordões de LED, totalizando mais de 200 mil LEDs por todo recinto. Ainda no paisagismo, as belas fachadas típicas do Parque da Expoflora recebem vários adereços e um banho de luzes, sendo um show à parte - são cerca de 800 mil micro lâmpadas de LED.
 
Destaque para a variedade, inovação e beleza das plantas ornamentais e flores que colorem e perfumam o evento, demonstrando por quê a cidade de Holambra é a capital do setor florícola brasileiro, responsável por 55% da produção e a maior exportadora de flores da América Latina, sendo responsável por 80% da exportação brasileira.
 
As tendências do segmento de plantas ornamentais e flores, como as Tuias Holandesas e Tuias Stricktas, os pinheirinhos de Natal que, além da variedade de cores em tons verdes, levam para o Natal de Holambra By Expoflora cores em vermelho, branco e prateado, desenvolvidas exclusivamente para comemorar o Natal. As Poinsétias, conhecidas popularmente como ‘Flor do Natal’ ou ‘Bico de Papagaio’, são uma das plantas mais procuradas nesta época e trazem o vermelho vibrante para o espaço, apresentando variação de cores, com tons mesclados entre vermelho e amarelo, sem contar a roupagem, que são as embalagens personalizadas com tema natalino.
 
Outra opção é a Sansevieria trançada - Torre de Natal, que já vem iluminada. Destaque para os Antúrios vermelho e branco, Cinerária, Amaryllis, dentre outras flores que compõem um cenário exuberante, alegre e aconchegante para receber o público e proporcionar os melhores cliques em todo o espaço e nas áreas instagramáveis.
 
O espaço conta com amplo shopping de flores e plantas com diversas opções e lançamentos do segmento de floricultura, além da feira de expositores com artesanato e produtos variados.
 
Informações gerais: https://nataldeholambra.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »