07/12/2023 às 16h31min - Atualizada em 07/12/2023 às 16h31min

Unimed Poços celebra 32 anos com conquista no Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

FONTE: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas - FOTOS: Divulgação
Camilo Granato, Gerente de Controles Internos
Em um momento de dupla celebração, a Unimed Poços de Caldas tem a honra de compartilhar a conquista no Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2023. O anúncio oficial foi feito na terça-feira (5), data que marca o aniversário de 32 anos da cooperativa. 
 
O presidente da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, expressou sua satisfação com a conquista. "Nossa cooperativa avançou, saindo da categoria ‘Compromisso com a Excelência’. Este reconhecimento chega em um momento especial, coincidindo com o aniversário da Unimed e refletindo o esforço conjunto de cooperados e colaboradores, que diariamente contribuem para a excelência em nossos serviços de saúde", afirma. 
 
Em uma edição que contou com a participação de 310 cooperativas, a Unimed Poços de Caldas destacou-se no rigoroso processo de avaliação. O prêmio na categoria Rumo à excelência é concedido as cooperativas cujo sistema de gestão está em franca evolução e os resultados já demonstram competitividade. 
 
A avaliação, conduzida por 65 especialistas em gestão e governança da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), reconheceu não apenas a eficácia dos processos, mas também o compromisso em proporcionar atendimento de excelência em saúde. 
 
No total, 310 cooperativas se inscreveram para a edição deste ano. Das 56 cooperativas vencedoras, 35 são mineiras. A Unimed Poços de Caldas agradece a toda equipe e beneficiários por fazerem parte desta jornada de sucesso.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »