Brand-News Publicidade 1200x90
07/12/2023 às 15h30min - Atualizada em 07/12/2023 às 15h30min

Sebrae destaca a empreendedora Andrea Cunha de Carvalho com o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

FONTE: Rede Mulher Empreendedora - [email protected] - FOTO: Reprodução Instagram
c 
Andrea Cunha de Carvalho, idealizadora do Papel Semente e embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, vence na categoria Pequenos Negócios
 
O Sebrae Brasil premiou nove empreendedoras brasileiras em reconhecimento às suas notáveis contribuições nas categorias: microempreendedora individual, produtora rural e pequeno negócio. Entre as destacadas está Andrea Cunha de Carvalho, a idealizadora do Papel Semente e embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, que conquistou o prêmio na categoria Pequenos Negócios em primeiro lugar.
 
"Honro esse lugar por cada uma de vocês que se inscreveram. Em quase 15 anos do meu negócio, há muito de muitas mulheres que me ajudaram a chegar até aqui", compartilhou Andrea para o Sebrae. Seu empreendimento, o Papel Semente, destaca-se pela produção de produtos feitos de papel ecológico, reciclado e biodegradável. Conheça mais clicando aqui
 
Outro fato interessante destacar, é que a Papel Semente participa do maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil, o Festival RME, desde a sua primeira edição. Na edição deste ano, a 13ª, foram 5.000 crachás confeccionados com papel ecológico.
 
SOBRE O PRÊMIO - O Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa que visa valorizar e incentivar o empreendedorismo feminino no Brasil. Reconhecendo o trabalho e dedicação de mulheres empreendedoras, o prêmio destaca aquelas que contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico do país.
Desde sua criação em 2004, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem homenageado empreendedoras notáveis, destacando sua capacidade inovadora, visão de futuro e excelência na gestão empresarial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.