Brand-News Publicidade 1200x90
06/12/2023 às 17h19min - Atualizada em 06/12/2023 às 17h19min

Câmara de Poços comenta o deslocamento de pedras no terreno localizado ao fundo do Edifício Bauxita

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas - FOTO: Reprodução Google
Momento em que vereadores interromperam a sessão da Câmara nesta terça-feira (5) por conta do barulho provocado pela pedra que se soltou em um terreno aos fundos do edifício onde fica localizado o prédio do Legislativo
C 
Na tarde desta quarta-feira (05), o presidente da Câmara de Poços, vereador Douglas Dofu (União), o secretário de Defesa Social Rafael Tadeu Conde Maria e servidores da Defesa Civil estiveram na área localizada ao fundo do Edifício Bauxita, onde ocorreu o deslocamento de pedras na noite de terça-feira (04).
 
A Defesa Civil fez o isolamento de uma escada localizada ao lado do Edifício e informou que, apesar do maciço rochoso estar intacto, existem algumas pedras menores que ainda podem se soltar. Após a emissão do laudo pela pasta, a Câmara encaminhará o documento e uma notificação ao proprietário do terreno, uma vez que a área é particular, a fim de que algumas medidas sejam tomadas. Entre elas, o reforço da tela de contenção já existente no local e a limpeza do espaço.
 
O prédio continua liberado para funcionamento normal da Câmara e das atividades legislativas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.