Brand-News Publicidade 1200x90
06/12/2023 às 16h17min - Atualizada em 06/12/2023 às 16h17min

Com imagens da fotógrafa Jubinsk, Câmara de Poços abre exposição do projeto #PodemosMais

FONTE E FOTOS: Luciana Marinoni Chaves Cintra
C 
O objetivo principal é levantar a bandeira do Despertar, que através do esporte se torna um ponto de partida para a mudança
 
Fechando a 4ª edição do projeto #PodemosMais, a Câmara de Poços recebe a exposição fotográfica “Mulheres Reais”, projeto desenvolvido pelo grupo Asmarias. A abertura da exposição, com imagens da fotógrafa Eliane Jubinsk, aconteceu na tarde de ontem, no saguão de entrada da Câmara, com a presença de vereadores e algumas mulheres fotografadas.
 
Idealizadora do grupo de corrida e responsável pelas ações do projeto, Luciana Marinoni Chaves Cintra conta que foram quatro meses de muito trabalho, conexões e encontros inspiradores. “Pedi à Jubinsk que registrasse mulheres reais na prática do esporte de cada uma”, explica. “E convidei duas amigas que embora não façam parte de Asmarias, são assíduas no esporte: Fabíola Granato, corredora, e Evelyn Baccili, que pratica beach tennis.”

  
A proposta da exposição fotográfica, que estará na Câmara até 15 de dezembro, a pedido do vereador Kleber Silva (Novo), é retratar mulheres diversas, na sua maneira simples de viver, sendo felizes e livres. “O esporte é uma ferramenta para que tudo isso seja possível e se torne um ponto de partida”, lembra Luciana. “A ideia é que através da exposição muitas mulheres despertem e iniciem uma busca pela mudança de vida. Tudo é mais simples do que imaginamos”, sustenta.
 
“Qualquer retrato é a nossa essência que valida a verdadeira beleza”, afirma Jubinsk. “Somando mais uma vez com o #PodemosMais, respirando a simplicidade da existência de cada mulher retratada no ângulo da perspectiva do esporte e todas as suas possibilidades. Obrigada a todas, pela alegria do se permitir ser retrato.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.