Brand-News Publicidade 1200x90
05/12/2023 às 15h31min - Atualizada em 05/12/2023 às 15h31min

Parque das Águas São Lourenço recebe a primeira edição de seu Natal Luz

FONTE E FOTO: Luiza Ferreira - [email protected]
Um dos parques mais charmosos de Minas Gerais e principal atrativo de São Lourenço, realiza evento com experiências incríveis
 
Promover momentos inesquecíveis, fazer a diferença na vida das pessoas e encantar a todos. Com esse propósito e o mote “Iluminando corações, alimentando esperanças”, até 31 de dezembro, o Parque das Águas São Lourenço, da Minalba Brasil, realiza o seu primeiro Natal Luz. O evento reúne muita gastronomia, apresentações musicais, entretenimento para as crianças, decoração temática, iluminação especial, solidariedade e muito mais.

Durante o mês de dezembro, as atrações do Parque funcionarão em horário especial, das 19h às 23h. Os detalhes da programação serão postados no perfil da São Lourenço no Instagram (@saolourenco.oficial).
 
O Parque das Águas São Lourenço também reforçará o seu compromisso social já na bilheteria. Em dezembro, das 19h às 23h, o ingresso da entrada será 1 kg de alimento não perecível ou um valor simbólico em dinheiro, que serão doados para instituições de caridade da região.
 
“Os alimentos arrecadados e os valores recebidos proporcionarão um Natal mais mágico para todos. Representando a Minalba Brasil, convido os são-lourencianos para divulgar e potencializar essa ação social em umas das maiores mobilizações solidárias do nosso município”, diz Leandro Goulart, gerente do Parque.
 
O Natal Luz Parque das Águas São Lourenço conta o apoio de parceiros essenciais, como Associação Comercial e Empresarial de São Lourenço, Convention & Visitors Bureau de São Lourenço, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço, Prefeitura de São Lourenço e Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi. Além das ações dentro do parque, a cidade também recebe o Natal Encantado, que reforça ainda mais a magia natalina, com atrações como a Casa do Papai Noel, a Árvore de Natal Gigante e muito mais.
 
ATRAÇÕES - O Natal Luz do Parque das Águas conta com mais uma ação inédita: a primeira edição do Concurso Floresta Iluminada, realizada em parceria pela marca de águas São Lourenço e pelos empresários locais. Em uma área muito especial do Parque, serão disponibilizadas 80 árvores decoradas e personalizadas pelas empresas. Os visitantes poderão votar em sua árvore favorita durante o mês de dezembro. O proprietário da empresa vencedora do concurso receberá um cartão exclusivo de acesso anual ao Parque e os seus colaboradores ganharão entrada franca no Parque das Águas São Lourenço no mês de janeiro de 2024. O anúncio dos vencedores será feito em 6 de janeiro de 2024.
 
Como parte da nossa programação natalina, o Parque das Águas São Loureço receberá a primeira edição da corrida noturna Night Run São Lourenço. No dia 16 de dezembro, a partir das 20h, os participantes terão a oportunidade de aliar a prática da atividade esportiva com um gesto solidário, com a doação de alimentos não perecíveis que também serão direcionados às instituições de caridade. A corrida promete muita diversão e a água São Lourenço sem gás hidratará os corredores profissionais e amadores.
 
SERVIÇO:
Natal Luz Parque das Águas São Lourenço
Local: Alameda João Lage, S/N, Centro, São Lourenço - MG
Data: Até 31 de dezembro
Horário: 19h às 23h
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível ou doação de qualquer valor em dinheiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.