Brand-News Publicidade 1200x90
04/12/2023 às 16h58min - Atualizada em 04/12/2023 às 16h58min

Natal Poços de Luz: inaugurada a Casa do Papai Noel

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Z 
Na noite da última sexta-feira (1º), aconteceu a inauguração da Casa do Papai Noel. Este ano, o Bom Velhinho e seus ajudantes estão na rua Junqueiras, em frente à Praça dos Imigrantes, na antiga casa de xadrez.
 
Uma multidão se reuniu para participar da abertura da casa natalina. Neste período, a rua ficou interditada para dar mais segurança às crianças e aos adultos que passaram pelo local. Papai Noel chegou de carruagem elétrica, vindo da Estação Fepasa. Enquanto aguardava, o público pôde comer pipoca e algodão-doce distribuídos gratuitamente na praça, onde estão instalados vários brinquedos gigantes.
 
O evento teve participação do prefeito Sérgio Azevedo e do secretário de Turismo, Israel Pereira, entre outros. “Fechamos a rua Junqueiras para que os pais pudessem ficar tranquilos com as crianças e houve grande adesão do público”, comenta o secretário de Turismo. “O Papai Noel continuará nos finais de semana recebendo as crianças”, acrescenta.
 
PROGRAMAÇÃO - A Casa do Papai Noel volta a funcionar no final de semana, a partir de sexta (8), das 20h às 22h, e depois, de 15 a 23 de dezembro, no mesmo horário, diariamente.
 
PARADA DE NATAL - No sábado (9), às 19h30, acontece a Parada de Natal na Praça Pedro Sanches, com presença do Papai Noel, fanfarras, entre outras atrações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.