Brand-News Publicidade 1200x90
04/12/2023 às 16h32min - Atualizada em 04/12/2023 às 16h32min

“O marketing no novo milênio”: assunto para o “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
C 
Marketing é uma palavra muito utilizada no mundo dos negócios e pouco compreendida em sua extensão. Para esclarecer o assunto, o jornalista Wiliam de Oliveira convidou dois professores universitários da área da Comunicação, autores do livro “Quero fazer propaganda. E agora?”, lançado recentemente. São eles: Adinan Nogueira e Isabel Braga
 
Adinan Nogueira é publicitário formado pela FAAP (São Paulo-SP). Atuou em grandes organizações como TV Bandeirantes, Telesp, Datafolha e Associação Médica Brasileira. Também trabalhou na BSS & AMP; Consultores Associados, onde atendeu clientes como Liquid Carbonic, Merck Sharp Dohme, Indústrias Matarazzo, Net São Paulo e Centro Empresarial de São Paulo na realização de pesquisas de marketing. É pós-graduado, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa (Portugal). Professor universitário desde 1996, lecionou na FAAP de 1997 a 2000. Atualmente é professor na PUC Minas e UNIFAE, e sócio-proprietário da Agência Cervantes Montenegro.
 
Isabel Braga é jornalista, publicitária, especialista em Comunicação Organizacional, Influência Digital e mestra em Ciências da Linguagem. Professora Universitária da PUC Minas e UNIFAE com disciplinas nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Além disso, também oferece serviços de consultoria em Comunicação e Marketing, e cursos de curta duração em empresas. Ao longo de sua carreira, trabalhou em emissoras de TV, locais e regionais, afiliadas de grandes redes, e agência de publicidade. Tem se dedicado a pesquisas que analisam as estratégias de comunicação de empresas públicas e privadas, além de assuntos relacionados ao comportamento do consumidor e reposicionamento de marcas. De olho nas tendências do mercado, também se dedica a temas da comunicação e tecnologia, e novas formas de relacionamento entre marcas e mercado, bem como a produção de conteúdo na atualidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.