Brand-News Publicidade 1200x90
01/12/2023 às 16h06min - Atualizada em 01/12/2023 às 16h06min

Parada de Natal de São João da Boa Vista acontece no próximo domingo

FONTE: Pedro Hernandez - [email protected] - FOTO: Leo Beraldo/Cromalux
c 
No próximo domingo, dia 03/12, acontece o primeiro desfile da tradicional Parada de Natal que promete encantar os sanjoanenses e visitantes com as mágicas fantasias, luzes e decorações natalinas. O evento também acontece no segundo domingo de dezembro, 10/12.

Em 2023, o tema do desfile é “Uma Doce Noite de Natal”, que faz uma alusão à noite natalina, a cozinha da Mamãe Noel, o presépio, e todos os momentos em família como a troca de presentes e a ceia de Natal. A Parada de Natal é uma realização da Associação Comercial de São João da Boa Vista e da Prefeitura Municipal. Ao todo são mais de 215 participantes, divididos em 35 alas e 6 carros alegóricos.

A Avenida Dona Gertrudes vai receber duendes, bailarinos, soldados de chumbo, balas, doces, pirulitos, bonecos de neve, árvores de Natal gigantes, e muito mais. O desfile acontece às 20h30, nos dias 03 e 10/12. Será montada uma estrutura de gradil para segurança do público. Nas proximidades da Escola Estadual Joaquim José será reservado um espaço para que as pessoas com deficiência física possam assistir ao desfile com conforto e segurança.

De acordo com o gerente adminsitrativo da ACE São João, Mateus Ananias, o evento é uma excelente oportunidade para o fomento da economia sanjoanense. "A Parada de Natal tem uma importância estratégica para o Natal de São João, uma vez que leva centenas de milhares de pessoas às ruas da cidade, fomentando direta e indiretamente o comércio local, além de valorizar a atividade artística da nossa cidade", destacou.

TRANSMISSÃO AO VIVO - Além do espetáculo na Avenida Dona Gertrudes, a Parada de Natal também poderá ser assistida no conforto de casa. A TV União fará a transmissão do desfile, ao vivo, pelo canal aberto 22.1 e também pelas redes sociais da emissora (Facebook e YouTube).

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO - O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes. O projeto conta ainda com o patrocínio ouro do banco Bradesco, patrocínio prata da SABESP e Sequoia Urbanismo, patrocínio bronze do Grupo JCN, apoio da Sicredi e Santa Izabel Agro Indústria, e apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, da Águas PrataBig B BatatasGrupo Fortress e Sempre Vale Supermercados.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.