Brand-News Publicidade 1200x90
01/12/2023 às 15h19min - Atualizada em 01/12/2023 às 15h19min

Urbia estreia maior árvore de Natal da cidade de São Paulo no Parque Ibirapuera

FONTE: Mylena Zintl Bernardes - [email protected] - FOTO: Divulgação - Urbia Parques
c 
Evento contará com shows diários no lago, casa do Papai Noel, Bosque Encantado, entre outras ativações
 
No dia 2 de dezembro, às 19h30, estreia o tradicional Natal no Parque Ibirapuera, realizado pela Urbia, responsável pela gestão do espaço, com patrocínio do Nubank e Kibon, além de apoio da 3Corações. O evento contará com a maior árvore da cidade de São Paulo, com 57 metros de altura, e terá como tema Sonho de Uma Noite de Natal’, convidando a todos para momentos de felicidade, alegria e a uma importante reflexão: um futuro melhor e mais sustentável.
 
A maior árvore de Natal de São Paulo, que este ano está dois metros maior que a de 2022, terá diversos efeitos de iluminação roxa a cada meia hora. O espetáculo de luzes e cores poderá ser conferido diariamente e será a grande atração do Natal do Parque Ibirapuera.
 
O clima de magia tomará conta do Parque Ibirapuera até o dia 7 de janeiro de 2024, das 19h30 às 22h. Os visitantes poderão curtir diariamente diversas atrações gratuitamente no Parque, com toda a família. 
 
Na programação, shows diários no Lago do Ibirapuera, Casa do Papai Noel, Bosque Encantado, Mercado de Natal e O Quebra-Nozes no Auditório Ibirapuera.
 
Para mais informações, acesse: Site / Instagram / Facebook/ Linkedin

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.