29/11/2023 às 16h29min - Atualizada em 29/11/2023 às 16h29min

Costa Cruzeiros dá início à temporada América do Sul 2023/2024

FONTE: Maiara Bastianello - [email protected] - FOTO: Divulgação
Dario Rustico brindou com as cores da Itália no palco do Teatro Hortensia ao lado do comandante do Costa Favolosa, Valentino Savarese, e do segundo-comandante, Francesco Sol
C 
A bordo do Costa Favolosa, Dario Rústico lança oficialmente a maior e mais longa temporada da história da empresa no Brasil
 
Começou nesta segunda-feira a temporada 2023/2024 da Costa Cruzeiros no Brasil e na América do Sul. A empresa receberá os hóspedes nos três navios que navegarão até maio na maior e mais longa temporada dos 75 anos de história da companhia na região.
 
O Costa Favolosa inaugurou a temporada com sua chegada em Santos após o cruzeiro de travessia, que teve seu início em Savona, na Itália. Dario Rustico, Presidente Executivo para a América do Sul e Central e Diretor Regional para as Américas, participou do famtour especial de lançamento com agentes de viagens e realizou um brinde especial: "Para nós é muito importante estar junto com os agentes, temos que escutá-los mais e aprender muito mais com eles. Hoje queremos mostrar o que vai acontecer nesta temporada. Tentamos mostrar nossos valores, que são sinceros, de amizade e de respeito pelo que esses profissionais fazem todos os dias", explica.
 
O comandante do Costa Favolosa, Valentino Savarese, que volta ao Brasil depois de quatro anos, também brindou à nova temporada: "Para mim é um grande prazer estar aqui de novo depois de quatro anos; é um País queridíssimo, gosto muito da alegria de viver dos brasileiros. Ficaremos juntos por seis meses", afirmou.
 
Três navios estarão na temporada 2023/2024: Costa Favolosa, Costa Diadema e Costa Fascinosa. “O Costa Favolosa é um navio clássico com gastronomia única e capacidade para 3,8 mil passageiros. O Costa Fascinosa é seu irmão gêmeo e vai oferecer cruzeiros de oito noites para Buenos Aires e Montevidéu. O navio está todo renovado, com novas opções de entretenimento e restaurante. O Costa Diadema, que será o navio mais divertido da temporada América do Sul com novas festas todas as noites e entretenimento para toda a família, tem uma personalidade muito forte, é moderno e conta com toda a qualidade que estamos acostumados em nossa companhia marítima”, explica Dario Rustico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »