Brand-News Publicidade 1200x90
29/11/2023 às 15h53min - Atualizada em 29/11/2023 às 15h53min

Pouso Alegre ganha três clínicas de saúde para atendimento gratuito à população

FONTE: Elemara Duarte - [email protected] - FOTO: Ryan Freitas/Una Pouso Alegre
Nova Clínica de Odontologia da Una Pouso Alegre
C 
Una inaugura espaços oficialmente que, juntos, podem oferecer até 640 atendimentos/mês
 
Nesta quinta-feira (30), a Faculdade Una Pouso Alegre inaugura oficialmente mais três clínicas de saúde: a Clínica de Odontologia, que inicia os atendimentos agora; e as Clínicas de Estética Avançada e de Psicologia, que já atendem a população há cerca de seis meses. As novas clínicas estão localizadas na sede da Una e, juntas, têm capacidade de oferecer 640 atendimentos por mês. Os agendamentos já estão abertos.
 
As clínicas vão se somar a outros serviços da Una que estão disponíveis à população local e de diversas cidades do Sul de Minas. “Temos a Clínica Escola de Fisioterapia, o Hospital Escola de Medicina Veterinária, o Núcleo de Práticas Jurídicas, o Núcleo de Apoio Fiscal e o Escritório Modelo de Arquitetura”, inclui a gerente da Una Pouso Alegre, Paula Rocha.
 
As clínicas oferecem diversos tipos de tratamento. A gerente explica que todos atendimentos são realizados por alunos em fase de “estágio obrigatório” da graduação com a preceptoria, orientação e acompanhamento de professores da Una.
Na Clínica de Odontologia será oferecido: triagem (quando o paciente passa por uma entrevista para ser direcionada ao tratamento específico), raspagem e polimento coronário, remoção de cárie e selamento provisório de cavidades, restauração, periodontia, próteses totais e parciais, pinos, dentre outros.
Já na Clínica de Psicologia, há serviços de plantão psicológico, psicodiagnóstico e técnicas psicoterápicas e Psicoterapia infantil e adulto. Nas clínicas de Odontologia e de Psicologia, os tratamentos são 100% gratuitos.
 
TÉCNICAS AVANÇADAS - Na Clínica de Estética Avançada, o atendimento é gratuito, porém, esta é a única entre as três novas unidades em que é cobrado apenas o valor dos produtos utilizados nos tratamentos. Este espaço também é o único que não atende crianças.
Entre as técnicas oferecidas estão: Preenchimento, Botox, Skinbooster, Peeling, microagulhamento, tratamento para celulite, gordura localizada, flacidez corporal, Corrente Russa, Laserterapia, tratamento capilar, Jato de Plasma, Radiofrequência e limpeza de pele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.