Brand-News Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 15h40min - Atualizada em 28/11/2023 às 15h40min

Parque Ecológico da Zona Sul recebeu mais uma ação do projeto #PodemosMais

FONTE E FOTOS: Luciana Marinoni Chaves Cintra
c 
No último sábado, no Parque Ecológico na Zona Sul, foi realizada mais uma ação do evento #PodemosMais - Celebrando o empoderamento feminino, a força que existe na união das mulheres.
 
Entre as diversas atividades realizadas, alongamento, dança, ginástica, corrida e caminhada. O local também ganhou um mercadinho, para venda de itens como roupas esportivas, acessórios, artesanato, e se deliciarem com a praça de alimentação.
 
O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e a participação do secretário Fernando Henrique dos Santos (Pelé) e da vereadora Dra. Regina Cioffi.
 
A atividade está em sua quarta edição e foi realizada em parceria com os estúdios administrados por mulheres: Corpo Livre, Cia de Dança e Vem Dançar Comigo. Durante o encontro, o GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico montou um estande para mostrar seus trabalhos, que são comercializados em prol da instituição.
 
"Dentro do projeto temos algumas ações, como ocorreu com o Sarau no Jardim Secreto restaurante, campanha para arrecadação de absorvente higiênico para meninas e mulheres em situação de pobreza, e a exposição fotográfica que ocorrerá na Câmara Municipal, no mês de dezembro", disse Luciana Marinoni Chaves Cintra, idealizadora do projeto. "Acredito que o projeto se torna um marco na vida de muitas que participam, por terem a oportunidade de experimentar a atividade física e com a prática dela, várias mudanças ocorrem, trazendo até mesmo a cura física e da alma.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.