Brand-News Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 15h44min - Atualizada em 28/11/2023 às 15h44min

MSC Grandiosa, o maior navio da história a navegar no Brasil, é inaugurado em Santos e parte para o seu primeiro cruzeiro na temporada brasileira

FONTE: Agência H+K Strategies - Vinícius Sorrentino - [email protected] - FOTOS: Divulgação
c 
Durante sua temporada pelo Brasil, fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador
 
A MSC Cruzeiros realizou sábado, 25 de novembro, a inauguração do MSC Grandiosa no Brasil, o maior navio da história a navegar no país. O evento contou com a presença de 2.800 convidados entre agentes de viagens, parceiros, colaboradores da Companhia, influenciadores digitais e imprensa.

A cerimônia foi realizada no elegante teatro do navio, com a presença do Comandante do MSC Grandiosa, Giuseppe Galano, executivos da Companhia, autoridades, agentes de viagens, parceiros e colaboradores. A madrinha foi Marlene Ribeiro, uma pessoa que está na família MSC há muito tempo. Ela começou a trabalhar na MSC Cargo, empresa de transporte de cargas do Grupo MSC, em 1999, e foi para a MSC Cruzeiros em 2002, na abertura do escritório da empresa de cruzeiros marítimos no Brasil. Ela é a funcionária mais antiga da MSC Cruzeiros no país. Após a cerimônia, os convidados puderam desfrutar de um jantar especial e uma festa para celebrar esse momento, com a apresentação do DJ André Marques.
 
O MSC Grandiosa partiu ontem (27), para o seu primeiro cruzeiro da temporada, com um itinerário de 6 noites, visitando as cidades de Ilha Grande, Salvador e Búzios. Durante sua temporada pelo Brasil, fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.
 

O ultramoderno MSC Grandiosa, com capacidade para 6.300 hóspedes, 2.421 cabines, 19 andares e 181.541 toneladas, conta com um design deslumbrante, além de uma rica variedade de experiências e instalações que elevarão a viagem dos hóspedes a outro patamar. No coração do navio, está localizada a Galleria Grandiosa, uma extensa promenade no estilo mediterrâneo, com teto de LED, que atua como centro social do navio, apresentando restaurantes, bares, lounges e lojas de marcas internacionais. O navio conta com 11 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, 21 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym®, cinco piscinas, nove hidromassagens e um amplo parque aquático.
 
Os pequenos viajantes também possuem uma área reservada a bordo - o navio conta com espaços infantis exclusivos, divididos para diferentes faixas etárias. O Baby Club, para bebês de até 3 anos, foi elaborado em parceria com a Chicco® e possui diversas atividades e brinquedos ideais para a idade. Para as crianças de 3 a 6 anos, está disponível o Mini Club e de 7 a 11 anos o Junior Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO®, com diversos brinquedos e atividades da marca. Aos adolescentes, são oferecidos dois espaços dedicados: o Young Club, destinado a faixa etária de 12 a 14 anos; e o Teen Club, para hóspedes de 15 a 17 anos.
 
 
Os fãs de games também poderão encontrar o Simulador MSC Formula Racer, o VR Maze (experiência de realidade virtual), boliche, cinema XD e área de jogos arcade. O navio também conta com o Carousel Lounge, que apresenta espetáculos exclusivos da MSC Produtions at Sea, criados para proporcionar uma experiência de entretenimento multissensorial com luzes, sons e performances deslumbrantes em um ambiente intimista. Para quem busca uma experiência ainda mais luxuosa, privativa e exclusiva, o MSC Grandiosa apresenta o produto MSC Yacht Club, no qual o hóspede fica hospedado em uma área exclusiva do navio, e tem uma série de regalias como serviço de mordomo, embarque e desembarque prioritários, pacote all inclusive de bebidas, pacote de internet, restaurante, bares e área de piscina dedicados e muito mais.

Para saber mais sobre o MSC Grandiosaacesse aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.