Brand-News Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 15h26min - Atualizada em 28/11/2023 às 15h26min

Prefeito Sérgio Azevedo discorre sobre cenário político e econômico em evento da ABAD

FONTE E FOTO: Secom e Comunicação ABAD
O prefeito de Poços foi recebido pelo empresário Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD (centro)
c 
O prefeito Sérgio Azevedo participou na manhã de ontem, 27, de evento organizado pela ABAD - Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, em São Paulo. Na oportunidade, discorreu sobre o cenário político e econômico atual, levando a visão de um administrador municipal sobre o tema.
 
Um dos assuntos abordados foi a queda de arrecadação causada pela redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e ICMS, por parte do governo federal, problema que impacta diretamente a população de todo país. A participação do prefeito foi possível graças ao convite de Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD e empresário em Poços de Caldas.
 
O evento, denominado ‘Encontro de Valor’, reuniu atacadistas, executivos e distribuidores de todo o país. Os temas abordados foram essenciais para que possam se preparar para definir as novas estratégias de suas empresas. Com um painel composto por parlamentares e lideranças do setor, e uma palestra conduzida pela economista Zeina Latif, o cenário brasileiro teve suas principais tendências desenhadas.
 
Para finalizar o evento, que ofereceu um almoço a todos os presentes, foi feita uma homenagem aos 30 anos da revista da ABAD. Além disso o Instituto da associação apresentou seu novo projeto “Vidas Preciosas”, que visa mudar a realidade de jovens carentes através do críquete. Uma experiência que já vem demonstrando excelentes resultados em Poços de Caldas. Ao final, houve a premiação do Fornecedor Nota Dez, que premiou as indústrias que se destacaram em 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.