Brand-News Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 15h22min - Atualizada em 28/11/2023 às 15h22min

Carros públicos da saúde são isentos do pedágio em Minas Gerais

FONTE E FOTO: Instagram Rodrigo Lopes - @rodrigolopes.mg
Em uma conquista significativa para a saúde e o tráfego rodoviário, o deputado estadual Rodrigo Lopes (União Brasil) anuncia a obtenção do compromisso do governo do Estado de Minas Gerais em liberar os carros públicos municipais de saúde da cobrança de pedágios. Embora considerado pelo próprio deputado um pequeno passo diante da falta de contrapartida da concessionária EPR, a liberação é tida como uma vitória. Rodrigo Lopes reforçou o compromisso de não cessar os esforços até que o pedágio seja justo para todos os usuários das rodovias mineiras.
 
Ao lado de Rodrigo Lopes, estiveram presentes a deputada Maria Clara Marra, muito engajada no tema dos pedágios, e o deputado Betinho, cujo apoio foi fundamental. Assim como o deputado estadual Dr. Paulo e o federal Rafael Simões, que não puderam estar presentes na reunião, mas possuem protagonismo nessa luta.
 
Os representantes do governo que participaram ativamente dessas negociações foram o secretário de governo Gustavo Valadares e o secretário de infraestrutura Pedro Bruno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.