Brand-News Publicidade 1200x90
27/11/2023 às 15h38min - Atualizada em 27/11/2023 às 15h38min

BA'RA Hotel, em João Pessoa, tem condições especiais até 30 de novembro

FONTE E FOTO: Cíntia Banús - [email protected]
A piscina com vista para a Praia de Cabo Branco
c 
Aproveite ainda mais a capital da Paraíba com a sétima noite gratuita
 
Em comemoração à Black Friday, celebrada na última sexta, 24), o BA’RA Hotel, em João Pessoa (PB), anunciou uma condição especial: todas as reservas efetuadas até 30 de novembro para hospedagem até 21 de dezembro de 2023 ou para entrada de 1º de fevereiro até 30 de junho de 2024, com um mínimo de sete noites, terão a sétima noite como cortesia.
 
Localizado em frente à Praia de Cabo Branco, o BA’RA Hotel acaba de celebrar um ano de operação e já comemora uma série de prêmios - inclusive o de ser um dos cinco melhores novos hotéis do mundo no prêmio Traveller’s’ Choice Awards 2023. O hotel é o número 1 do TripAdvisor em João Pessoa.
 
Além da hospedagem de alta qualidade, o BA’RA oferece opções de gastronomia imbatíveis, como o ORAMA, gastrobar no rooftop e o IOCÁ, uma trattoria italiana com terroá da culinária regional. Entre as opções de lazer estão ainda um SPA, academia e kids club.
 
As reservas para o BA'RA podem ser feitas pelo site e pelo e-mail [email protected]. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.