Brand-News Publicidade 1200x90
27/11/2023 às 15h35min - Atualizada em 27/11/2023 às 15h35min

Hotel Casa Real da Vinícola Santa Rita é eleito um dos sete melhores resorts da América do Sul pelo Readers' Choice Awards 2023 da Conde Nast

FONTE: Pipah Comunicação - Érica Brito - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
O brasileiro Uxua Casa Hotel & Spa ocupa a primeira posição no ranking
 
Um total de 15 hotéis sul-americanos foram reconhecidos pelo Readers' Choice Awards 2023 da Conde Nast como os melhores resorts da região. Este prêmio, considerado um dos mais antigos e prestigiados da indústria de viagens, posicionou-se como símbolo máximo e reconhecimento de excelência, marcando um marco significativo para a indústria turística sul-americana.
 
O Chile liderou a região com maior número de hotéis premiados, com nove resorts. Desta forma, o Hotel Casa Real da Vinícola Santa Rita posicionou-se em terceiro lugar a nível nacional e em sétimo na classificação geral.
 
A Casa Real, localizada a apenas 45 minutos de Santiago, é um oásis situado em um parque centenário de 40 hectares, reconhecido como um dos mais belos e mais bem preservados da Zona Central do Chile, projetado pelo paisagista francês Guillermo Renner. Com apenas 16 quartos, oferece um ambiente de absoluta privacidade e exclusividade, pensado para prestar o melhor serviço aos hóspedes mais exigentes, em um ambiente acolhedor e personalizado.
 
“Este prestigioso prêmio é uma prova da excepcional atratividade do Chile como destino turístico. O nosso país é um recanto de belezas naturais e culturais, onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de paisagens, atividades e tradições. O Hotel Casa Real, junto com outros oito hotéis premiados no Chile, são exemplos da dedicação e compromisso da indústria turística nacional em oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos viajantes de todo o mundo”, comenta Elena Carretero, Gerente de Assuntos Corporativo, Sustentabilidade e Turismo da Vinícola Santa Rita.
 
Localizado no fértil Vale do Maipo, famoso por dar vida a alguns dos melhores Cabernet Sauvignon do mundo, o Hotel Casa Real busca ser referência mundial em hotéis patrimoniais em vinhedos, proporcionando aos hóspedes uma experiência exclusiva, em local declarado monumento histórico em 1972, tendo o vinho como protagonista.
 
De um lado está uma capela de estilo neogótico, projetada pelo renomado arquiteto alemão Teodoro Burchard, como o Hotel Casa Real. Parte essencial desta experiência é almoçar no restaurante Doña Paula, batizado em homenagem a Paula Jaraquemada, que abrigou neste local 120 patriotas que lutaram pela Independência do Chile. Outra parada obrigatória é a visita ao Museu Andino da Fundação Claro Vial, que abriga um impressionante acervo de cerca de 3.000 peças arqueológicas e etnográficas dos povos pré-colombianos que habitaram nosso território.
 
Para definir esta classificação, mais de 520.000 leitores da Condé Nast Traveler enviaram respostas avaliando as suas experiências de viagem em todo o mundo, proporcionando uma visão abrangente dos lugares que esperam ansiosamente para visitar novamente.
 
Os premiados e seus respectivos países demonstraram que a América do Sul é um destino de classe mundial e uma escolha ideal para viajantes que buscam experiências luxuosas e autênticas no coração da região.
 
Esta é a lista completa dos melhores resorts da América do Sul:
1. Uxua Casa Hotel & Spa – Brasil
2. Mashpi Lodge – Equador
3. Finch Bay Galapagos Hotel – Equador
4. Hotel Paracas, um Luxury Collection Resort, Paracas – Peru
5. A Patagônia Singular – Chile
6. Tierra Atacama Hotel & Spa – Chile
7. Hotel Casa Real de Vinícola Santa Rita – Chile
8. Eco do Deserto Branco – Antártica
9. Hotel Tierra Chiloé Aventura e Spa – Chile
10. Nayara Hangaroa – Chile
11. Casa de Uco Vineyards & Wine Resort – Argentina
12. EcoCamp Patagônia – Chile
13. Nayara Alto Atacama – Chile
14. Explore a Patagônia – Chile
15. Vik-Chile
 
Sobre a vinícola Santa Rita
Fundada em 1880, no Chile, a Vinícola Santa Rita já foi premiada mais de 10 vezes como no ranking As Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo, elaborado pela revista inglesa Drinks International, que classifica os 50 melhores produtores de vinho do mundo inteiro. Também por 10 vezes consecutivas, a marca levou o título de Winery of the Year, oferecido pela revista Wine & Spirits.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.