Brand-News Publicidade 1200x90
24/11/2023 às 16h13min - Atualizada em 24/11/2023 às 16h13min

Em Foco - 24/11

Por Cláudia V. Camillo
Maria Blasi, da Retratar-te, fotografou o engenheiro Alexandre Junqueira com os arquitetos Lais Vinhal, Camila Damas, Carol Mendonça e Marcus Carvalho (leia-se TETTO Construtora e Truppe Arquitetura) durante o coc de lançamento do anuário Home - Design & Arquitetura, no Acervo Móvel.
A publicação destaca projetos dos melhores escritórios e maiores construtoras do país, além de empresas, produtos e materiais, com as últimas tendências do mercado
 
Sebástian Justo e Angélica Rezende, da HOMEARCH, idealizadores do anuário que celebra a criatividade e o talento de diversos arquitetos, artistas plásticos e designers de interiores mineiros
 
A arquiteta Raquel Cobra Dore e o artista Emerson Garcia em noite de muita gente bonita e talentosa circulando pelo Acervo Móvel, com coquetel assinado pelo New York Pub.
Pelo amplo e moderno espaço, móveis e objetos de estilo, grande parte deles feitos à mão no atelier do artista, que fica no Distrito Industrial.
Maria Blasi fotografou o casal
 
 
TRÈS CHIC!
 
Vânia Dias, da Líder Turismo, comemorou aniversário durante famtour na Tunísia, a convite da Flot Viagens.
A operadora de turismo reuniu 25 agentes de viagens para conhecer três atrações turísticas tunisianas: a pequena cidade de Testour, o Sítio Arqueológico de Dougga e a produtora de azeites de oliva Triomphe Thuccabor.
Na data do niver, 21 de novembro, o grupo foi convidado para uma recepção e coquetel na residência do embaixador do Brasil, com a presença do ministro do Turismo da Tunísia.
 
 
BABY
 
Marcela Vaiso fez fotos belíssimas de Gabrielle Almeida Molinari antes do nascimento da herdeira, Ella.
Tudo compartilhado com o maridão de Gabi, Flávio Molinari, que anda morrendo de amores e cuidados com o baby.
Beijos para o querido casal, saúde e bençãos para a pequena Ella.
 
 
HOMENAGENS NA CÂMARA
 
A Câmara de Poços realiza no dia 1º de dezembro, às 19h30, a. Sessão Solene Outorga de Títulos
Serão agraciados com os Títulos de Cidadania Poços-caldense: Camila Nogueira Fernandes, Gustavo Bonafé Costa, Gustavo Ferraz Pereira, Gustavo Henrique Alves de Andrade, Dr. Hernani Dias de Souza, Dr. José Luís Ferreira dos Santos, Maria Helena Rosas Fernandes, Renato Agostini Neto e Ionira de Lemos Giosa.
Já os Diplomas de Honra ao Mérito serão entregue a Antônio Carlos Rabelo e Maria Helena Braga.
 
 
EMPREENDEDORISMO NA TV CARAS
 
A Rossi Planejados foi escolhida pela produção do IBTV para uma entrevista no espaço de empreendedorismo exibido na TV Caras, no bairro de Pinheiros, na capital paulista.
A entrevista tem o objetivo de apresentar as empresas e profissionais que fazem a diferença, respeitam seus consumidores, oferecendo atendimento de qualidade em seus produtos e serviços, sendo hoje a vitrine do empreendedorismo.
A gravação será no dia 16 de dezembro.
A Rossi, que está há 40 anos no mercado, é pilotada por Angela Parecida de Melo Rossi e Antônio Francisco Rossi.
 
 
Andressa Gomydes e Letícia M. da Silva, da Connect Women, no evento realizado pelo Sebrae Minas que levou mulheres empreendedoras ao Cenacon, no último dia 18.
O Connect Women, clube que conecta mulheres ao sucesso, participou do O Mundo é Dela” ao lado dos principais grupos de empreendedorismo feminino da cidade - entre eles o Clube de Empresárias de Poços de Caldas
 
Luth Concepcion e Raquel Cobra Dore, sempre nos melhores eventos, com estilo, savoir faire e bom humor
 
 
FESTA LITERÁRIA
 
Tadeu Rodrigues, advogado, poeta e escritor, não abre mão de prestigiar a Flip - Feira Internacional de Paraty, cidade que por si só já desperta boas energias.
A Festa faz parte da cidade, e seu papel é fortalecer os espaços comuns, através da educação e da cultura.
Na agenda de Tadeu - que é colaborador do Portal Brand-News, com a coluna “Rabiscando” -, uma rápida, porém intensa programação literária, e tempo para rever amigos.
A edição 2023 da Feira termina no domingo.
 
 
ENCONTROS COM A MÚSICA
 
Neste domingo (26), às 19h30, no Teatro do Palace Casino, o Encontros com a Música receberá o Quarteto Edino Krieger, de Campinas (SP). O concerto terá obras de Joseph Haydn (1732-1809) e Mozart (1756-1791).
Entrada aberta e gratuita, sem a necessidade de ingressos e sujeito à lotação do local.
Dica de Juliano Silva, que assina a produção e gestão cultural, ao lado de Siomara Bonafé, responsável pela direção do evento.
Cobertura fotográfica da Retratarte.

 
NY PUB 26 ANOS
 
Luth Concepcion e Rafael Takassi abrem as portas do New York Pub neste sábado (25) para celebrar os 26 anos de funcionamento da casa.
Abrindo a noite, com uma mistura do samba pop, eles que são sucesso de público: Sambaculejo.
O clássico que não pode faltar: um tributo de alto nível a uma das bandas mais icônicas do país, O Rappa, com Ô Rasta.
E fechando a festa com muito rock n’ roll, Kadu Pelegrini e a banda Kadu Rebel Skull.
Luth e Rafa avisam: as 100 primeiras pessoas que chegarem a partir das 17h irão ganhar um copo personalizado exclusivo + 1 souvenir surpresa.
Double chopp? Tem também! Double Pilsen das 17h às 19h.
Ingressos no Sympla.
 
 
Reservas abertas para o Réveillon no Ollivia.
A virada de 2023 para 2024 terá buffet completo com variedade em queijos, frios, frutas, saladas, pães, além da estação do vivo com carnes, massas e risotos.
Mais: farta mesa de sobremesas, bebidas não alcoólicas e som ao vivo com duas bandas.
O valor é R$ 490 por pessoa (serviço e bebidas alcoólicas à parte).
Reservas e mais informações pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.