Brand-News Publicidade 1200x90
23/11/2023 às 16h46min - Atualizada em 23/11/2023 às 16h46min

Três hotéis da Vila Galé são finalistas no Prêmio Caio, o ‘Oscar’ dos Eventos e do Turismo

FONTE: Camilla Motta - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Vila Galé Touros concorre ao prêmio de ‘Melhor Resort de Praia do Nordeste’
C 
Vila Galé Fortaleza, Vila Galé Eco Resort de Angra e Vila Galé Touros foram indicados pelos jurados. Premiação será realizada em dezembro, em São Paulo
 
Três hotéis da Vila Galé são finalistas em diferentes categorias na 24ª Edição do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos e do Turismo”.  O Vila Galé Fortaleza concorre ao ‘Melhor Hotel com Espaços para Eventos de Médio Porte do Nordeste’; o Vila Galé Touros concorre ao prêmio de ‘Melhor Resort de Praia do Nordeste’; já o Vila Galé Eco Resort de Angra concorre ao prêmio de ‘Melhor Resort de Praia do Brasil’.
 
Em cada categoria, são três empreendimentos finalistas selecionados por uma banca de jurados. Durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá em dezembro, será definido qual hotel receberá o trófeu Jacaré de Ouro, Prata e Bronze.
 
O Vila Galé Fortaleza, localizado na Praia do Futuro, destaque na realização de eventos, apresentou recentemente uma nova configuração do hotel após uma obra de revitalização nos salões de eventos e áreas comuns. Com a mudança, o hotel ampliou o leque de opções de eventos corporativos e sociais a serem realizados no empreendimento, como palestras, treinamentos, cerimônias, casamentos, aniversários, confraternizações, entre outros.
O centro de convenções possui 8 salas de 54m² a 490m², versáteis e modulares, para atender eventos de até 900 pessoas num único salão. “O Vila Galé Fortaleza é uma excelente opção para a realização de eventos porque conta com serviços de hotelaria de padrão elevado, garantido aos participantes muito conforto e segurança. Dentre as opções, os clientes podem escolher uma variedade de cardápios personalizados, que acompanham as principais tendências, além de poder contar com todo suporte de uma equipe treinada e dedicada”, afirma a Diretora Comercial, Adriana Borges.
O hotel, que está localizado na Praia do Futuro, foi o primeiro a ser inaugurado pelo grupo no Brasil, em 2001. A estrutura conta com 300 quartos, piscina exterior para adultos e crianças, Satsanga Spa, academia, sauna, piscina de hidromassagem, o Clube Infantil Nep, cinema, sala de jogos, business center e garagem.
 

O Vila Galé Touros, concorrente ao melhor resort de praia do Nordeste, localizado a 80 km de Natal, possui 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs, além de infraestrutura completa e planejada para atender aos hóspedes mais exigentes, incluindo duas piscinas externas, Satsanga Spa de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Infantil Nep, seis restaurantes e dois bares.
 
Já o Vila Galé Eco Resort de Angra, que concorre ao melhor resort de praia do Brasil, possui 321 quartos e suítes amplos, seis restaurantes, quatro bares e um Satsanga Spa com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos.
Este hotel em Angra dos Reis, em regime all inclusive, tem ainda uma academia de fitness, quadra de tênis, campo de grama sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e para o Clube Nep.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.