Brand-News Publicidade 1200x90
23/11/2023 às 15h45min - Atualizada em 23/11/2023 às 15h45min

Slow Travel no Nordeste: Pura Vida Hotel é referência em experiência de hospedagem sustentável com foco em bem-estar

FONTE: Fabiano Matos - Capuchino - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Fundado em 2021, na Ilha do Farol, em Itarema (CE), o Pura Vida Hotel nasceu do desejo profundo de estabelecer uma conexão genuína entre as pessoas e a natureza. Com o objetivo de proporcionar aos hóspedes uma experiência singular de bem-estar, permeada por uma culinária natural e serviços terapêuticos de SPA, essa filosofia reflete diretamente a essência do Pura Vida Hotel.
 
O projeto foi concebido com uma abordagem completamente voltada para a natureza, sem a presença de elementos artificiais, que busca conectar tudo que está em torno do lugar em que é visitado, como a história, a geografia, as tradições, os moradores e a cultura do lugar, entregando uma experiência imersiva no ambiente.
Comprometidos com a sustentabilidade, também não comercializam produtos com plásticos e disponibiliza água filtrada gratuitamente para os hóspedes.
 
Com um total de 12 suítes, distribuídas em duas categorias - Suíte Selva e Suíte Aqua - o Pura Vida Hotel oferece decoração minimalista e varandas espaçosas, proporcionando aos hóspedes uma experiência de paz e relaxamento.
 
FESTIVAL PURA VIDA - Visando estender a proposta do hotel de uma maneira mais exclusiva, surgiu o Festival Pura Vida, em 2022. Durante o evento, dezenas de participantes se reuniram para vivenciar uma experiência única e intimista. 
Realizado nos dias de 7 a 9 de dezembro, neste ano o festival apresenta uma programação cuidadosamente elaborada para estimular reflexões sobre escolhas conscientes e sustentáveis. Realizado de maneira intimista, o evento será em um ambiente parcialmente aberto e com uma capacidade limitada, garantindo uma atmosfera aconchegante e exclusiva. 
 
 
Graziella Marinho, administradora do Pura Vida Hotel, compartilha sua visão. “Queremos que as pessoas experimentem integralmente o significado de viver o Pura Vida, sem obrigatoriedade de hospedagem no hotel. Esta edição é dedicada a inspirar os participantes a refletirem sobre seu papel no mundo, ao mesmo tempo em que colaboram com o desenvolvimento das comunidades locais”, destaca.
 
O evento terá a participação de seis palestrantes renomados, representando diversas áreas, como Afonso Filho, secretário de meio ambiente, turismo e cultura; Igor Juaçaba, cofundador do Winds For Future; Ale Luglio, nutricionista e ambientalista; Priscila Falcão, terapeuta e instrutora de cursos do thetahealing; Danielli Parente, instrutora e terapeuta de thetahealing; Gabi Squizato, terapeuta holística, professora e mentora; Alê Silva, economista, entusiasta da comunicação afetiva e criativa, perfumista botânica e CEO da mhoa; Jaqueline Roversi, produtora e gerente de eventos do Mudei de Arte, do Rio de Janeiro, pesquisadora de mitologias ancestrais e arquétipos femininos
 
Para participar, os interessados podem garantir o ingresso até o dia 7 de dezembro, com opções de pagamento à vista ou no cartão. A entrada custa R$ 889,00, através do link: https://www.sympla.com.br/evento/festival-pura-vida/2194743?referrer=www.google.com. Não é necessário se hospedar no hotel para participar do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.