Brand-News Publicidade 1200x90
22/11/2023 às 15h00min - Atualizada em 22/11/2023 às 15h00min

+ O TURISMO – 22/11

c
Emirates é destaque no ULTRAs 2023 Awards como a
“Melhor Companhia Aérea do Mundo”

 
A companhia aérea com sede em Dubai ganhou dois prêmios, além do prêmio de “Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio”
 
A Emirates foi o destaque no ULTRAs 2023 Awards, levando para casa dois prêmios cobiçados. Considerada a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” e “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente”, a maior companhia aérea internacional do mundo conquistou os votos de milhares de viajantes globais, graças aos seus produtos de classe mundial, serviços incomparáveis e ofertas de excelente relação preço/qualidade.
 
Thomas Ney, vice-presidente sênior da divisão de prestação de serviços da Emirates, recebeu os prêmios em uma cerimônia realizada ontem em Dubai, no Nikki Beach Club, que contou com a presença de outros convidados de prestígio e membros importantes do setor de viagens.
 
Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos novamente como um dos melhores fornecedores mundiais de experiências de viagens de luxo. A Emirates é conhecida por sempre estabelecer padrões elevados e o ano passado não foi diferente. Reformamos 10 aeronaves A380 no nosso programa de modernização com interiores de cabine completamente novos e assentos Premium Economy; e expandimos nossa rede global para mais de 140 destinos. Continuamos comprometidos com a introdução contínua de soluções e produtos inovadores para melhorar a viagem dos nossos clientes. Obrigado aos nossos clientes fiéis por sempre escolherem voar melhor conosco; estamos ansiosos para elevar o padrão ainda mais.”
 
As melhores experiências de viagem
A Emirates continua investindo em melhorias nos produtos e serviços para garantir aos clientes a melhor experiência de viagem no ar e em terra. A companhia aérea lançou recentemente uma nova instalação de check-in no Centro Financeiro de Dubai, expandiu sua rede global com o lançamento de uma nova rota para Montreal, lançou um serviço de pré-seleção de refeições para que os clientes escolham antes o que vão comer durante o voo e começou a oferecer Wi-Fi gratuito a bordo a todos os associados do programa Emirates Skywards.
 
Os prêmios são uma prova da ideia de que “viajar não é apenas aproveitar o destino, mas também como chegar lá” - um conceito que ganhou vida na campanha publicitária da marca da companhia aérea, que contou com a participação da atriz de Hollywood Penelope Cruz.
 
FONTE: Carolina Solis Palma - [email protected] - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.