Brand-News Publicidade 1200x90
20/11/2023 às 17h02min - Atualizada em 20/11/2023 às 17h02min

Atletas do time masculino do Cricket Poços são campeões da 1ª Copa Cricket Brasil Mahindra

TEXTO E FOTOS: Jubinsk
x 
Os atletas do time masculino do Cricket Poços representaram muito bem o município na 1ª Copa Cricket Brasil Mahindra, realizada neste final de semana. A competição aconteceu no São Fernando Cricket Club, em Itaguaí (RJ), onde saíram campeões.
 
O evento esportivo teve a participação dos Minas Gerais CC, Cricket Brasília, São Paulo Brás, São Paulo CC, Carioca CC, de pilotos de todo o Brasil, competindo em alto nível de disputa.
 
“Recebemos com muita alegria o apoio da patrocinadora oficial do evento, Mahindra, a nº 1 do mundo em vendas de tratores, que possui uma história sempre baseada em qualidade. Sendo atributo e diferencial, como participantes e apoio total no evento, que apoia o desenvolvimento do cricket no Brasil, através dos projetos em movimento, pois acredita que a mudança social que ocorre na vida destes jovens e adultos é um diferencial na sociedade”, afirma Roberta Avery, atleta profissional do Cricket Brasil.
 
Segundo ela, o campeonato oportuna possibilidades, aos participantes, fazendo história, revelando grandes talentos no cenário, e promovendo a possível inclusão dos destaques, para possíveis convocações da Seleção Brasileira Masculina, um evento de muito renome para a Confederação Brasileira de Cricket.
 
Roberta contou que o capitão do time masculino, Richard Avery, não pôde jogar pois está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo - ele se machucou durante o Campeonato Sul-Americano de Cricket realizado na Argentina. “Mas ele jogou a primeira etapa do Campeonato Nacional, e desta vez atuou como apoio fora de campo para a equipe”, disse.
 
Mohammed Kawsar Khan (foto), natural de Dhaka, Blangadesh, atual capitão do time, afirma que os jogadores de Poços estão de parabéns pelo resultado e pelo desenvolvimento das experiências no campo. Ele acredita em melhores resultados, aliados a uma comunicação assertiva, fortalecida, e estratégias bem executadas em campo. “Estou feliz com o resultado”, afirma.
 
Gabriel Barzagli, 15 anos, resume o cricket como amizade, pois tem a oportunidade de um cenário diferente de relacionamentos e culturas, podendo conhecer muitas pessoas. Disse que ficou feliz com sua participação e gostou de seu resultado pessoal nos lançamentos, assim como seu colega Luís Gabriel Frazão, 15 anos, que resume o criket como aprendizado, e se sente muito feliz com as oportunidades vivenciadas. Ambos saíram dos projetos sociais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.