20/11/2023 às 16h26min - Atualizada em 20/11/2023 às 16h26min

Chega ao Brasil o MSC Grandiosa, o maior navio de cruzeiros da história a navegar no país

FONTE: Agência H+K Strategies - Fabio Okubaru - [email protected] - FOTOS: Divulgação
c
O navio chegou em Maceió, no Estado de Alagoas, para o início da sua primeira temporada
 
MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras, chegou ao Brasil. O meganavio da MSC Cruzeiros atracou neste sábado, por volta das 9 horas da manhã, no Porto de Maceió, no Estado de Alagoas. O navio iniciou sua Grand Voyage em Gênova, na Itália, no dia 5 de novembro e, antes de chegar ao país, visitou os incríveis destinos de Marselha, na França; Barcelona e Málaga, na Espanha; e Funchal, na Ilha de Madeira, em Portugal. O navio segue agora para Salvador, Rio de Janeiro e Ilhabela, antes de chegar ao Porto de Santos, no estado de São Paulo, no dia 25 de novembro, quando finalizará o seu roteiro de 20 noites. Nesse mesmo dia, a MSC Cruzeiros realizará um evento a bordo para celebrar a estreia do navio no país, que contará com a presença de seus colaboradores, parceiros, agentes de viagens, imprensa e influenciadores digitais.

No dia 26 de novembro, o meganavio, partirá de Santos para a sua aguardada viagem inaugural no Brasil, em um itinerário de 6 noites, visitando Ilha Grande, Salvador e Búzios. Durante a temporada 2022/2023, o MSC Grandiosa também oferecerá roteiros de 7 noites partindo de Santos e visitando Búzios, Maceió e Salvador. Além de Santos, os viajantes também poderão embarcar em Salvador e Maceió.
O MSC Grandiosa, além de contar com um design deslumbrante e moderno, possui uma rica variedade de experiências e opções de lazer, gastronomia e entretenimento de classe mundial, incluindo diferentes categorias de cabines ideais para todos os perfis de viajantes.
 
 
MAIS DE 2.400 CABINES COM MUITO CONFORTO
Esse ultramoderno navio possui diversas categorias de cabines e suítes que vão agradar a todos os gostos e perfis de viajante.

Cabines Internas
O MSC Grandiosa traz, pela primeira vez ao Brasil, a categoria de cabine Interna Studio, para uma pessoa, perfeito para quem está viajando sozinho ou deseja mais privacidade, com um espaço de aproximadamente 12m². Já a categoria Interna Deluxe possui capacidade para até quatro pessoas e possui aproximadamente 17m².

Cabines Externas com Vistas para o Mar
As cabines Externas com Vista para o Mar são confortáveis cabines que possuem uma janela. A categoria Externa Junior com Vista para o Mar tem aproximadamente 12m², com capacidade para até duas pessoas, a Externa Deluxe com Vista para o Mar possui aproximadamente 16m², com capacidade para até quatro pessoas, e a Externa Premium com Vista para o Mar tem aproximadamente 25m², com capacidade para até 6 pessoas.

Cabines Externas com Varanda
As famosas Cabines Externas com Varanda são perfeitas para quem deseja apreciar as maravilhosas paisagens do horizonte ou tomar um delicioso café da manhã na própria cabine. Uma outra novidade que esse navio traz é a categoria Varanda Studio, que possui aproximadamente 12m², com capacidade para uma pessoa, ideais para os viajantes solo. Já a Varanda Deluxe e a Varanda Aurea, que podem acomodar até quatro pessoas, têm aproximadamente 17m².

Suítes
Os viajantes que buscam acomodações ainda mais espaçosas e com mais comodidades, poderão se hospedar nas Suítes. A categoria Suíte Aurea Premium, acomoda até seis pessoas e possui aproximadamente 25m² com uma espaçosa varanda. Já a Suíte Aurea Premium com Terraço e Hidromassagem acomoda até quatro pessoas e possui aproximadamente 27m², uma área externa ampla e uma hidromassagem privativa relaxante. Já a impressionante Grand Suíte Aurea com Terraço e Hidromassagem, possui capacidade para até quatro pessoas e conta com um amplo espaço de 39m², com hidromassagem privativa e uma grande área externa.

 
MSC Yacht Club
Para aqueles que buscam uma experiência de viagem mais exclusiva e personalizada, o MSC Grandiosa também possui MSC Yacht Club com instalações e serviços diferenciados que vão elevar a experiência de cruzeiro do hóspede. Nesta área são 103 suítes luxuosas, localizadas na prestigiada proa do navio.
O hóspede terá acesso a ambientes dedicados, como o elegante Top Sail Lounge, um espaço panorâmico com um buffet repleto de iguarias servidas ao longo do dia, além de um bar com coquetéis e o famoso chá da tarde inglês; um restaurante que oferece pratos gourmet à la carte e uma vasta seleção de vinhos; área de piscina exclusiva, hidromassagens, bem como um bar externo exclusivo e buffet. O hóspede também terá serviço de mordomo, concierge, pacote all-inclusive de bebidas, incluindo o minibar da suíte, internet, prioridade no check-in e check-out e muito mais.

MSC Yacht Club Suíte Interna acomoda até duas pessoas e possui 17m², já a MSC Yacht Club Suíte Deluxe com 29m², acomodam até quatro pessoas.

Outra novidade que esse navio traz ao país é a categoria MSC Yacht Club Suíte Duplex com Hidromassagem. Esta suíte de dois andares, de aproximadamente 59m², acomoda até quatro hóspedes com conforto incomparável. No primeiro nível, os hóspedes encontrarão uma sala de jantar e estar, e um banheiro com chuveiro, além de uma ampla varanda com hidromassagem privativa. No andar superior, está o quarto principal e um banheiro com banheira.

Por fim, a MSC Yacht Club Suíte Royal possui 58m², também para até quatro pessoas, e está equipada com sala de estar e sala de jantar, além de hidromassagem privativa em uma ampla área externa.

Para saber mais sobre o MSC Grandiosa, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.