11/05/2021 às 15h07min - Atualizada em 11/05/2021 às 15h07min

EPTV promove Campanha do Agasalho 2021 em parceria com prefeituras locais

FONTE e FOTO: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
,
O projeto vai até 31 de julho, com pontos fixos de arrecadação e ação de drive-thru
 
A EPTV, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, dá início à Campanha do Agasalho 2021, em parceria com cidades da região de cobertura. O intuito do projeto é unir forças para auxiliar a população da região de cobertura da emissora nas regiões de Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais.
Até o dia 31 de julho, a população pode conferir os pontos fixos de coleta, contato dos responsáveis e o que a cidade vai arrecadar no site campanhadoagasalho.eptv.com.br. Além disso, no dia 12 de junho (sábado) acontece o Drive-thru de arrecadação. Os pontos serão disponibilizados no site, em breve.
As prefeituras parceiras serão responsáveis pela estrutura e pelos voluntários de acordo com as ações. A emissora fará a divulgação das arrecadações ao longo do período da campanha através dos telejornais, portais de notícia online e site oficial da campanha: campanhadoagasalho.eptv.com.br.
 
CUIDADO COM AS PEÇAS - O frio continua atingindo a população que não tem acesso a cuidados e abrigo. Pensando nisso, cada cidade especificou o que vai receber (basta conferir no site), e aconselha-se que, preferencialmente, a população higienize as peças antes de doar. Algumas cidades farão quarentena de tudo que for recebido para evitar uma possível proliferação do vírus Covid-19 e contaminação.
 
O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia - EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.
A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 
 
Redes sociais: @negocios.ep
Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/
https://www.empresaspioneiras.com.br/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp